Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Contra-Baixo
BP 200 - Do Nescau hehehehehee
Autor
Mensagem
DEMANO
Veterano
#
jun/05
O que eu achei no busca nao foi suficiente para min... Mas ai vai...
Peguei essa pedaleira ontem com o
NESCAU
para testar, pois meu irmaum vai ganhar 650 conto di presenti da minha mamain, dai estamos entre uma pedaleira, 2 pedal, um outro baixo, ou outro cubo... Mas ateh ai tudo bem, eu sempre ouvi falar bem dessa pedaleira e talz...
Mas peguei ela ontem e achei ela simplesmente "inutil"... Pois as unicas coisas que eu poderia vir a usar seria o compressor e o efeito fretless... Por que de resto eu naum entendi porcaria nenhuma...
Tipow, a distorção era mt fechada e talz... Parecia um overdrive levinho... Distorção bem fraquinha...
Pelos efeitos que eu olhei por cima, achei os efeitos da zoom 607 mais interessantes... :\ Mas todo mundo fala mal da zoom... E tambem tinha mt chiado da pedaleira...
Dai eu keria saber se a burrice eh minha ou da pedaleira (embora eu jah tenho uma noção de q a galera vai falar que eh minha...).
heuehueheuheu
Ajudem aew... Qm tem dah uma ideia... Eu sei que daqui soh u nescau tem... heuehuehuehue... Mas to com preguiça di ligar pra ti agora... :P Tenho que te devolver ela hj... Dai a tarde te ligo...
Vlw
marcioazzarini
Veterano
#
jun/05
·
votar
DEMANO
Uma dica básica: só gaste dinheiro com pedaleira ou pedais de efeito SE FOR REALMENTE NECESSÁRIO, de extrema urgência para você. Caso contrário, é muito mais vantagem investir num bom amplificador, ou numa possível troca de instrumento.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
BP 200 - Do Nescau hehehehehee
P/ NESCAU
Para Nescau(Dúvida)
para nescau: sobre o bass com emghz
Nescau,Marcio,Metalbass,etc
NESCAU, Meus Pesames!