Bom baixo para Heavy/Rock, troco meu Ibanez !

    Autor Mensagem
    Mickey
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Mickey


    Daeee galera...
    to com meu Ibanez EDB 605, porém to me enrolando todo come ssas 5 cordas. Estou querendo voltar para o 4 cordas.
    Será que vale apena ?

    Estou atrás de um Fender Precision...
    Ou tem algum outro tipo de bass para esse tipo de som... ?

    Dicas ai valeu !
    estudo troca tbm !

    edujastre[at]yahoo.com.br

    Lauro Lemos Bisneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bicho, na minha opinião isto varia do seu estilo de tocar, e não o estilo de musica que você prefere, não adianta você comprar o melhor baixo para o seu estilo sendo que você não se sente confortavel ao tocar, eu adora heavy metal e prefiro o 5 cordas pois me da mais facilidade de tocar com velocidade, o 4 as cordas ficam muito distantes, dificultando a troca de cordas, mas isso varia, voce que tem que ver qual lhe agrada mais, tanto no conforto quanto no timbre.

    HeadNark
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na minha opiniao devias dar-me o teu baixo ibanez. :p Eu tenho um da Academy so de 4 cordas e há algumas musicas que nao consigo tocar porque me falta a 5ª korda. se kiseres e preferires compra o de quatro.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mickey
    cara..eu sei q num tm nada a v cum seu topico mas eu to pra comprar um ergodyine q nem o seu....provavelmente d 5 cordas, mas eu sempre toquei cum 4 e tenho medo d num acostumar..... q q c acho dessa baixo ai?? vleu

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Putz pessoal, 4, 5 e 6 cordas são a mesma coisa, a diferença e que vc tem mais notas, a única coisa a se acostumar mesmo é o espaçamento das cordas, mas isso se pegar fácil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom baixo para Heavy/Rock, troco meu Ibanez !