Alguem aqui ja conheceu algum baixista famoso??

    Autor Mensagem
    FBassist
    Veterano
    # jun/05


    baixista nao, mas eu ja troquei ideia com o kiko loureiro num workshop dele aki na minha cidade...morro de vontade de conhecer a galera do brasil..arthur, celso, andré neiva...

    YouthGoneWild
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ahhh trocar idéia eu já troquei com um monte de gente na expomusic, conversei com o Celso Pixinga, peguei o Arthur Maia no estamde da Warm chapadão ( o cara tava fedendo caipirinha hehe ), os cara do angra, enfim! agora conhecer...... putz nem lembro acho que naum! ah se é assim eu conheço o Marcos Maia, o André Martins, que são guitarristas mas nem tão famosos, só por ai mesmo ok!

    rushrush
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Conhecer mesmo não dá pra dizer, mas há dois anos atrás eu fui no workshop do André Gomes aqui em POA, bati um papo com o cara, muito gente fina por sinal e entreguei a ele meu 1° CD instrumental, depois de ver o cara esfarelar o baixo na minha frente, hehe.

    LuCaSbass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    conheço o Hamilton Pinheiro, o Celso pixinga(esses conheci nums workshops, e o Hamilton jah conhecia pela internet), o Jorge Pescara(falo com ele pela net)... e tbm o Miguelito da banda Khalice... O Cid da Zero10(o povo de brasilia deve conhecer essa banda)... eh isso

    Andre Passos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    poucas vezes pude conversar com baixista, ate pq sao poucos que eu gosto e posso me encontrar; mas ontem mesmo encontrei o grande Arthur Maia, e o cara e dimais, muito simples, e humilde, e muito bom humor, isso pq eh um dos melhores...(exemplo para tds), pude conversar por muito tempo com ele, tb conversei ,um pouco menos de tempo, com o Zeca Assumpçao, super baixista.

    Amarelinho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Há umas 2 semana eu estava numa loja da Teodoro Sampaio em Pinheiros ( SP-Capital ) que fica numa galeria e só trabalha com baixos usados e importados. Depois de uns 5 minutos o PJ ( Jota Quest ) chegou. Lembrou de mim no Orkut, pois eu ja havia trocado algumas mensagens com ele pedindo dicas sobre um aparelho para baixo. Fala a verdade, o cara toca pra c.... Todos os baixos que ele pedia ao vendedor pra tocar, o cara detonava...tirou até um som no meu contra-baixo e elogiou. O cara é humilde e gente fina....valeu PJ !!

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ixi, esse ano conheci bem mais caras fodas: o Richard Bona(yeah), o Arthur Maia, Nilton Wood, Ebinho cardoso, ney conceição, dudu lima, marcelo maia, sergio groove, junior primata e assim vai hehehe
    sempre q vou a um show eu tento trocar umas ideias com os caras, e geralmente a maioria é super gt boa! issso eu tomo como exemplo, pq tem mto nego q nao toca nada e se acha pra caramba, mas os melhores são super humildes(tirando o Bona q se acha mas toca muito ehhehe)
    é isso!

    Gui
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    conheci o Duca tambasco...de vez em quando ainda troco ideia com ele...

    marcosmps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ahuauhhuahua conheci ngm!
    tb moro no cu do mundo!

    Campo Novo do Parecis - MT

    WormKrash
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pouca gente deve conhecer essa lenda do fretless, mas a unica oportunidade que tive de conhecer alguém foi o Steve DiGiorgio, quando passaram em Porto Alegre.

    NESCAU
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu conheci o Arthur Maia, emprestei o meu baixo pra ele tocar um show do gilberto gil aqui em sc, pois ele tinha esquecido (!) os baixos que ele usaria no show! (é sério galera...)
    Assisti o show de camarote em cima do palco do lando do amp de baixo e ainda por cima, fiz uma aula com ele na passagem de som! \o/.

    zegotinha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    troquei uma ideia com o Ximba pelo orkut, se era fake eu não sei.....rsrsrsr

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    FBassist

    Já vi e conversei com o Nilton Wood algumas vezes.

    Ele é muito amigo do luthier Josino Saraiva (Cast) e o Nilton volte e meia aparecia por lá.

    Ele é muito gente boa, e tem varios baixos feitos pelo Josino.

    Certa vez ele estava no Josino todo sem graça pq havia recebido uma proposta de endosar a Tagima.

    O Josino disse pro Nilton ficar tranquilo. E ainda disse, se precisar de algo com os novos baixos continua me trazendo eles aqui que voce é da casa.

    heheheh

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Lembrei de mais dois, mas não sei se eles são tão famosos assim por aqui.

    Alguem aqui conhece o Sherlock Gomes ?

    Pois então, conheci ele na epoca que eu tinha banda.

    Ele tocava na banda Essencia, uma banda de hard rock gospel.

    Já abri show pra eles umas 2 ou 3 vezes.

    Mas nessa banda/epoca ele estava fazendo guitarra na banda.

    Ele toca contra-baixo muito bem.

    O outro é o Robinho, que é primo do Deio e do Duca Tambasco.

    Ele tocava na banda Troad (gospel tambem) e tambem já toquei com eles algumas vezes.

    Ultima noticia que tive do Robinho, ele estava tocando com a Sandy & Junior, Paula Lima, Wilson Simoninha, Ed Motta, e mais uma pancada de gente da gravadora Trama Virtual.

    RodrigoBR
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ja toquei e troco ideias com o baixista do David Quinlan do fogo e glória, o Chakal, jente fina e toca muito!

    Ayumi_bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu conheci o Zuzo Moussawer pq ele era meu professor
    mas alem dele acho q mais nenhum

    isaqueras
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Conhecí o Renato Roquete, num festival na praia (ja contei essa história aki). Eu tv tão bêbado, que fikei chamando ele de Silvio Caldas, só que pensando no Luis Caldas (akele da tieta), pela semelhança fisica dos dois.
    Apostei com ele e o Almir Sater que se eu ganhasse o festival, queria receber o troféu das mão deles... naum deu nega....kkkk. As vezes eu paro e penso...putz!!!
    * pra quem naum conhece, Silvio caldas foi o cancioneiro das cerestas, do tempo em que era chic banheiro na cozinha.
    *nessa oportunidade Roquete acompanhava a Sandra de Sá, mó sonzeira, funk de verdade e ele tem um swing legal.
    Se tu tiver lendo isso, Renato, 1 abraço do cara do Festival da primavera/89. Akele do Snake cor de ovo:D

    Amarelinho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Conheci o PJ ( Jota Quest ) numa loja da Teodoro Sampaio ( Pinheiros - SP ) faz umas 3 semanas atrás. Tava na Bass Center experimentando e testando uns baixos e ele chegou logo depois de uns 5 minutos. Lembrou de mim no Orkut, pois na época eu mandava uns scraps pra ele sobre alguns equipamentos e ele muito tranquilo respondia todas as perguntas. O cara é muito humilde e fala a verdade ...o cara toca pra c........

    Todos os baixos que ele testava na loja, ele quebrava na técnica...acho que se tivesse um baixo "torto" ele conseguia tirar um p...som !! Quando o cara é bom , nao tem esse negocio de Marca nao......

    Valeu PJ !!!

    bya
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    EU CONHECI O JERRY ONLY! DO MISFITS!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    James Bond
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bom, aqui do Sul eu conheço alguns: Rodrigo Rheinheimer (Hard Working), Renato (esqueci o sobrenome, ex-Sombrero Luminoso, o cara tem um Fender JB fodástico), Marcelo Oliveira (irmão de um grande amigo, Flávio Adonis)...

    rw775
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: rw775
    · votar


    meu pai ( Nilton Rodrigues - - Trompetista) é muito amigo do André Carneiro, Sizão, Pixinga, Adriano Giffoni..... ( e eu um apenas aprendiz de contrabaixista , mas um dia chego lá...heheheh)

    Valeu !!!!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vou ver se consigo as fotos de dois amigos meus com John Paul Jones em londres.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aqui ja conheceu algum baixista famoso??