Autor |
Mensagem |
Luizinho Veterano |
# mai/05
Já toquei com goldens, peaves e etc... até que um dia eu quis algo diferente. Fui pra santa efigenia e lá achei um baixo baratinho, um AUSTIN, só escolhi ele pelo fato dos trastes serem retos | e não curvos ( como o peave que eu aprendi. Não perdi tempo e levei ele a um luthier (ele disse que nem tudo estava perdido) ele falou que o baixo era a segunda linha da golden (só muda o acabamento e o desenho da mão) ele regulou o braço, trocou os trastes e disse que dava pra manter o corpo (pois não era de FDM) retirei toda a tinta e deixei ele só na madeira, depois eu a escureci e apliquei verniz fosco (era só o começo). Mantive a ponte e as tarrachas pois o luthier me disse que não era necessario troca-las pois eram peças boas.
Ai veio o parte eletrica... blindei, coloquei um circuito ARTEC SE3P-A com dois Knobs simples e dois duplos (volume, balanço, bass, treble, middle e frequency) e captadores ( P e J ) da Kent Armstrong. O Som ficou estupendo, com graves fortes, médios e agudos bem definidos, a tocabilidade para mim está ótima cordas baixas, sem trastejamento e não é pesado (como o peave que me doia as costas).
Agora quero saber o que vcs acham desse meu Frankstein ???
Quem quiser ver fotos dele me mande um e-mail para luizrobertomaia@ig.com.br
|
Guto EADG Veterano |
# mai/05
· votar
Luizinho
hahahah, quanto vc gastou? com baixo + metamorfose
|
Luizinho Veterano |
# mai/05
· votar
hahahah, quanto vc gastou? com baixo + metamorfose
Baixo = 300,00
Luthier = 120,00
Captadores + Knobs + Circuito = 450,00
Cordas novas = 50,00
Total = 920,00 (muito bem gastos, pois nunca pensei que um Austin pudesse ficar tão bom assim hahaha)
|
edusachini Veterano |
# mai/05
· votar
Muito bem gastos mesmo. Deve ter ficado do caralho cara.
|
Guto EADG Veterano |
# mai/05
· votar
Luizinho
cara te mandei um email pra ti me mandar as fotos! olha lá...
|
robgd Veterano |
# mai/05
· votar
me manda fotos do Frankstein ae, meu email é robson_logan@hotmail.com
|
rodrigo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
Luizinho
...falou que o baixo era a segunda linha da golden (só muda o acabamento e o desenho da mão)...
Cara os baixos Golden já são aquela beleza, agora imagina a segunda linha da Golden. Hahahahaha. Deve ser foda...
Mas parabéns pelo novo baixo, já que ele ficou tão bom...
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
Legal, agoro eu em vez de vender meu strimberg vou dar um jeito nele hauahuahuahuahuaahua Vlw
|
black_h Veterano |
# mai/05
· votar
www.imageshack.us
posta a img la e manda o link :D
|
Luizinho Veterano |
# mai/05
· votar
BLZ vou colocar
|