Canhoto iniciante

    Autor Mensagem
    Rafael Aguila
    Veterano
    # mai/05


    Bom espero que alguém possa me ajudar nessa! Sou novo aqui no forum, novo tb em instrumentos de corda...

    Curto metal há alguns anos e gostaria mto de tocar baixo, porem nao tenho noção nenhuma, NUNCA peguei se quer num violao, apesar de gostar bastante de musica, pra completar sou canhoto, gostaria de ter noção de preços de baixos pra canhoto, usado mesmo... pra começar não quero algo de muita qualidade, mesmo pq o preço nao seria em conta, e nao teria necessidade de eu ter algo tao avançado sendo que nao manjo nem o básico, é mais pra eu conhecer o instrumento, e se realmente gostar, comprar um melhorzinho mais pra frente... saber tbm sobre marcas de baixo e amplificadores, e tal, pretendo gastar, no máximo uns 350 pau..

    E quanto a aprender a tocar por conta ou com aulas, qual das alternativas é melhor, pra alguem que nao tem noção NENHUMA de instrumentos de cordas em geral ?

    Rdrowned
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael Aguila
    Cara, com 350,00 vai ser dificil você achar algum baixo interessante mas você pode procurar por Condor, Giannini ... mas aconselho a colocar mais grana ai ... ... Começar com aula é sempre a melhor opção pois você vai encurtar o caminho de aprendizagem. Ao invés de gastar um tempo tentando aprender algo e correndo o risco de aprender errado um professor já te passa o "caminho das pedras" ... ... sacou !?!?!??! No mais ... boa sorte ae nos graves !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Rafael Aguila
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu não tenho noção nenhuma de baixo, nem de instrumento de corda nenhum, deu pra perceber... Pra mim, 350 seria muito até, mas será que nem um baixo usado bem básico mesmo.. eu nao encontro por 350 ?

    O meu irmão tocava guitarra, e tem um amplificador até hj, acho que serve pro baixo tbm, um dinheiro a ser economizado... E quanto as aulas, NUMA MÉDIA, quanto custam mensalmente de 2 ou 3 vezes por semana ?

    thebassx
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael Aguila
    bom, vc ateh acha algum instrumento 'tócavel' usado por esse preço. porque coisa nova por esse são só instrumentos q ao inves de te ajudar vao te atrapalhar. e quanto as aulas, bem onde eu moro, sao 50 reais por mes (4 horas mensais, ou uma vez por semana). duas horas é o dobro. Vai te preparando cara, pq aprender música é gastar bastante dinheiro.

    thebassx
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael Aguila
    quanto ao amplificador de guitarra, ele deve servir sim pra vc ESTUDAR só.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canhoto iniciante