Cover Baixo de Maio

    Autor Mensagem
    jjbass
    Veterano
    # mai/05


    aeh pessoal , não querendo ser folgado(mas já sendo) alguem comprou ?? teria como mandar a partitura da musica brasil do oficina G3?? ... se alguem puder???!! valeu...

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pq c num compra a revista?

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    folgado hein, velhinho! se eu tivesse scanner ateh te mandava rapaz... passar pro guitar pro eh q eu nao vou eheehehe....

    jjbass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Steve Harris...

    sinceramente só queria a partitura mesmo... mas se nao tiver jeito vou comprar...

    E Guto EADG...

    CARA , EU APENAS PEDI , VC NAO TEM , BLZ... NAO PRECISA POSTAR SÓ PARA ZUAR... MANÉ...

    black_h
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mas eh 6,80. se tu teve o trabalho de pedir pra alguem botar no scanner pra ti mandar. pqp! é mais facil tu ir la comprar, pq deve ser algo que tu realmente quer
    :D

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jjbass
    eita rapaz folgado!!!!!

    R$6.80 meu querido!!!!

    jjbass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BLZ, pessoal vcs venceram...... vou tirar 6.80 do meu porquinho... assunto encerrado.... só q quando pediram(nao sei c foram vcs) pra eu colocar la no walla(central de downloads) o cd do jaco ( Live in new york vol ... ) eu nao mandei ninguem desembolsar 180.00 não... valeu...

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ondee q a cover tah 6,80???? aki eu to pagando 7,90!!!

    Grosskopf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se alguem puder só falar as marcas de pedal de distorção que a revista citou, agradeceria!

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jjbass
    cara, eu falei q se eu TIVESSE scanner eu te passava... e nem foi com um tom de desaprovação. nao viu o 'velhinho' ou o 'hehehe' ? se o seu ouvido for igual a sua interpretação textual... q foda hein. essa pessoal do gospel anda cada vez mais violento HAHAHAHHAHAHAHAHA --> AGORA SIM EU TO ZUANDO. (Mané?)

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Essas revistas da HMP como cover baixo, cover guitarra,,,,Tão ficando cada vez mais caras,,,,,,,

    jjbass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    comprei a revista tá... agora se alguem quiser a tab\part que EU pedi , podem pedir para mim mesmo , sempre passo pro guitar pro mesmo...

    [b]Guto EADG[b]
    fica em paz brother.... e ja que vc falou q nao vai passar pro guitar pro e "por acaso" quiser o arquivo do guitar pro ( pra ajudar ) é so postar o mail aí... HEHEHEHEHE , VELHINHO..... tá..!

    ebass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    larga de c bicha, cara, passa a partitura pra ele, meu!!!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Agora naum tem desculpa kra!

    A cover baixo repetiu a partitura na revista deste mês (junho)!..hauhauhaua

    moog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po..deu ate vontade de comprar a revista...huhuuh vo na banca

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    moog
    po..deu ate vontade de comprar a revista...huhuuh vo na banca

    Se isso foi um incentivo pra vc blz!

    Pra mim foi um erro deles, publicar a mesma partitura da edição anterior eh phoda!

    Rafael Torres
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BLZ, pessoal vcs venceram...... vou tirar 6.80 do meu porquinho... assunto encerrado.... só q quando pediram(nao sei c foram vcs) pra eu colocar la no walla(central de downloads) o cd do jaco ( Live in new york vol ... ) eu nao mandei ninguem desembolsar 180.00 não... valeu...

    ih rapaiz....agora fiko xata a questão eim...po se o kra fez isso de as partituras pra ele pô...num custa nda!
    :)

    RodrigoBR
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Comprei a revista e não gostei muito da transcrição, mesmo facilitando pra tocar no baixo de 4 cordas dava pra fazer mais igual (minha modesta opinião)

    José Rafael
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jjbass

    Entra no topico trancrições cover baixo eu tenho um monte de musicas e to trocando com o pessoal, entra la
    ze_dobaixo@hotmail.com - MSN

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Baixo de Maio