Autor |
Mensagem |
jjbass Veterano |
# mai/05
aeh pessoal , não querendo ser folgado(mas já sendo) alguem comprou ?? teria como mandar a partitura da musica brasil do oficina G3?? ... se alguem puder???!! valeu...
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mai/05
· votar
pq c num compra a revista?
|
Guto EADG Veterano |
# mai/05
· votar
folgado hein, velhinho! se eu tivesse scanner ateh te mandava rapaz... passar pro guitar pro eh q eu nao vou eheehehe....
|
jjbass Veterano |
# mai/05
· votar
Steve Harris...
sinceramente só queria a partitura mesmo... mas se nao tiver jeito vou comprar...
E Guto EADG...
CARA , EU APENAS PEDI , VC NAO TEM , BLZ... NAO PRECISA POSTAR SÓ PARA ZUAR... MANÉ...
|
black_h Veterano |
# mai/05
· votar
mas eh 6,80. se tu teve o trabalho de pedir pra alguem botar no scanner pra ti mandar. pqp! é mais facil tu ir la comprar, pq deve ser algo que tu realmente quer
:D
|
FBassist Veterano |
# mai/05
· votar
jjbass
eita rapaz folgado!!!!!
R$6.80 meu querido!!!!
|
jjbass Veterano |
# mai/05
· votar
BLZ, pessoal vcs venceram...... vou tirar 6.80 do meu porquinho... assunto encerrado.... só q quando pediram(nao sei c foram vcs) pra eu colocar la no walla(central de downloads) o cd do jaco ( Live in new york vol ... ) eu nao mandei ninguem desembolsar 180.00 não... valeu...
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mai/05
· votar
ondee q a cover tah 6,80???? aki eu to pagando 7,90!!!
|
Grosskopf Veterano |
# mai/05
· votar
se alguem puder só falar as marcas de pedal de distorção que a revista citou, agradeceria!
|
Guto EADG Veterano |
# mai/05
· votar
jjbass
cara, eu falei q se eu TIVESSE scanner eu te passava... e nem foi com um tom de desaprovação. nao viu o 'velhinho' ou o 'hehehe' ? se o seu ouvido for igual a sua interpretação textual... q foda hein. essa pessoal do gospel anda cada vez mais violento HAHAHAHHAHAHAHAHA --> AGORA SIM EU TO ZUANDO. (Mané?)
|
Heraldo Metal 2005 Veterano |
# mai/05
· votar
Essas revistas da HMP como cover baixo, cover guitarra,,,,Tão ficando cada vez mais caras,,,,,,,
|
jjbass Veterano |
# mai/05
· votar
comprei a revista tá... agora se alguem quiser a tab\part que EU pedi , podem pedir para mim mesmo , sempre passo pro guitar pro mesmo...
[b]Guto EADG[b]
fica em paz brother.... e ja que vc falou q nao vai passar pro guitar pro e "por acaso" quiser o arquivo do guitar pro ( pra ajudar ) é so postar o mail aí... HEHEHEHEHE , VELHINHO..... tá..!
|
ebass Veterano |
# jun/05
· votar
larga de c bicha, cara, passa a partitura pra ele, meu!!!
|
Claudio Zotelli Veterano |
# jun/05
· votar
Agora naum tem desculpa kra!
A cover baixo repetiu a partitura na revista deste mês (junho)!..hauhauhaua
|
moog Veterano |
# jun/05
· votar
po..deu ate vontade de comprar a revista...huhuuh vo na banca
|
Claudio Zotelli Veterano |
# jun/05
· votar
moog
po..deu ate vontade de comprar a revista...huhuuh vo na banca
Se isso foi um incentivo pra vc blz!
Pra mim foi um erro deles, publicar a mesma partitura da edição anterior eh phoda!
|
Rafael Torres Veterano |
# jun/05
· votar
BLZ, pessoal vcs venceram...... vou tirar 6.80 do meu porquinho... assunto encerrado.... só q quando pediram(nao sei c foram vcs) pra eu colocar la no walla(central de downloads) o cd do jaco ( Live in new york vol ... ) eu nao mandei ninguem desembolsar 180.00 não... valeu...
ih rapaiz....agora fiko xata a questão eim...po se o kra fez isso de as partituras pra ele pô...num custa nda!
:)
|
RodrigoBR Veterano |
# jun/05
· votar
Comprei a revista e não gostei muito da transcrição, mesmo facilitando pra tocar no baixo de 4 cordas dava pra fazer mais igual (minha modesta opinião)
|
José Rafael Veterano |
# out/05
· votar
jjbass
Entra no topico trancrições cover baixo eu tenho um monte de musicas e to trocando com o pessoal, entra la
ze_dobaixo@hotmail.com - MSN
|