Autor |
Mensagem |
renfbn Veterano |
# mai/05
Aee galera, é o seguinte tenho uma banda q rotulao como de new metal, tocamos muitos cover de system of a down, mas a maioria sao musicas proprias. nossas musicas tem peso mas tem hora q sao cadenciadas. Eu andei pensando sobre usar pedal de distorção, vcs acham legal usar distorção neste estilo, oq vcs acham do som do baixo com distorção, eu sei q eh o baixista q faz o seu som, mas antes de eu ir atras quero saber a opiniao de outros baixistas. eu quero um som nao muito distorcido eu quero ainda indentificar q aquilo q esta fazendo aquele som eh um baixo. eu tenho um baixo condor bc5000 antes q perguntem hehehe. se possivel citar algum baixista q usa bastante distorção. e qual marca eh indicado
obrigado, espero q me ajudem
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
se possivel citar algum baixista q usa bastante distorção
Já ouviu falar em Cliff Burton???
Bom ele já foi citado esses dias mesmo aqui no fórum em um assunto muito parecido. E tem vários outros tópicos sobre isso tb.
Dá uma procurada na busca, ou veja ali no final da página. Agora aparece os assuntos relacionados!
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar
renfbn
É, já que quem entende mais que eu te respondeu eu apoio o q ele disse:
Olha no rodapé da página.....
Agora eles dão até uma "mãozinha" pra voce!!!
|
BTNS Veterano |
# mai/05
· votar
renfbn existem muitas opções no mercado e o lance é vc levar seu baixo nas lojas e experimentá-las. Testei o MXR M80 e gostei bastante embora ele chupe um pouco os graves.
A distorção Meteoro feita com o Paulo do Sepultura tb é muito violenta.
Experimentando vc pode achar seu som. Leia os tópicos do Fórum tb como o Soulface indicou.
|