Autor |
Mensagem |
FBassist Veterano |
# mai/05
iaee galera!!!!!!
vocês viram ontem o covernation??? mto doido neh!!!
o baixista do linkin park tocou muito!!! gostei dakele Tapping!!!!
o do korn mandou bem tbm, mas nao curti o som do baixo dele!!!!
comentem ae!!!
fuis!!!
|
Caobelli Veterano |
# mai/05
· votar
FBassist
foi solo de baixo de novo? 3º semana seguida?
|
rodrigo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
Putz nem vi, mas são duas bandas que não me agradam muito. O baixo do Korn eu sei que é um pouco trampado, o do linkin park nunca quis prestar atenção
|
FBassist Veterano |
# mai/05
· votar
rodrigo_bass
Caobelli
o solo de baixo do baixista do Linkin foi mto bom, o kra manda bem sim!
|
Caobelli Veterano |
# mai/05 · Editado por: Caobelli
· votar
Caraca é a 3º semana seguida de solos de baixo.
Engraçado, nunca tinha acontecido. daí rolou aquele RATM x Green Day, depois Kiss x Iron e agora esse. bacana. preciso ver
Mas eu tô puto com a Mtv. a gracinha da Dani Reco-Reco saiu do Projeto Piloto! hahahahaha
|
FBassist Veterano |
# mai/05
· votar
Caobelli
reprisa hj as 10 eu acho
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
A banda de Korn era a Kodeina??? Se for, é muito foda.
|
rodrigo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
Caobelli
hahahah fiquei puto quando aquela segunda mina gostosa saiu, não lembro o nome dela. Não era aquela escrota primeira, a que saiu depois dela e entrou um gordinho no lugar.
Que mina boa!
|
Caobelli Veterano |
# mai/05
· votar
rodrigo_bass
A Carol, mas ela era meio gordinha tb... hehehehe. não me lembro quem saiu logo de prima. Mas a Dani era a mais certa pra vaga.
|
Le0 Veterano |
# mai/05
· votar
FBassist
Com certeza, o solo do cara do linkin park foi mto bom mesmo... agora teve alguem aih q falou q o solo do korn tb foi bom....
o solo do korn foi um lixooo, eu simplesmente nunca vi um efeito pior do q aquele, n satsfeito em escolher um efeito medonho e fazer uma zuada no baixo o cara resolveu solar sentado... uaheiuhaeuae mto comico
|
Guto EADG Veterano |
# mai/05
· votar
Le0
nao concordo, velho. dava pra ver q o cara realmente era mto fã do Fieldy (q eh a proposta do programa fazer um cover decente), tinha a tecnica mto parecida, e ateh os trejeitos dele no palco eram iguaizinhos.
|
FBassist Veterano |
# mai/05
· votar
Le0
Guto EADG
calma ae rapaziada!!!
|
LuizBass Veterano |
# mai/05
· votar
Po sei la,o cara do linkin park praticamente quebro o cara do korn no solo,dava pra v q o cara do lp tinha mto mais tecnica do q o outro baixista,mais c vcs forem analizar,o tapping foi legal ateh,mais os slaps eu nem gostei mto,parecia q ele tava fazendo um exercicio d slap,o bom eh q hj em dia a galera v o nego fazendo qq coisa rapida de slap e jah axa do car*lho,mais o cara do lp mandava mais mesmo,ateh q enfim um duelo bom de solos d baixo na mtv
|
Mago Bass Veterano |
# mai/05
· votar
LuizBass
Se vc acha um duelo de um lado soh bom esse foi um ótimo duelo
|
mosca Veterano |
# mai/05
· votar
FBassist
o cara foi legal, mas nao foi essas coisa toda nao.
|
danilo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
foi o melhor duelo d baixo até agora
|
Crazy bass Veterano |
# mai/05
· votar
3ª vez seguida q da duelo de baixo e 3ª vez seguida q perco o programa..q droga...
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mai/05
· votar
eu dei mtaaa risadaaa cum a cara do mion qndo saiu solo d baixo, ele fiko putoooo da vidaa hehehehe.
mas o cara do linkin park mando bem msmo, jah o do korn toko sentado pq ele usava a correia mtooooo embaixo q nem o original, tokndo na vertical, ai faze solo assim eh foda neh....eu achei q ele foi fiel ao cara do korn....mas foi atropelado pelo cara do linkin park
|
rodrigo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
Caobelli
É era essa Carol mesmo, eu assistia aquele programa tosko só por causa dela. Maldita mina gostosa, tinha um senhor peitão. Mas o assunto aqui é baixo, foi mal ae galera
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
mosca
o cara foi legal, mas nao foi essas coisa toda nao.
inveja hein mano
|
João Paulo Jones Veterano |
# mai/05
· votar
que horas passa e em que dias???? Devia ter um Yes X Rush, dae eu queria ver oq eh baixo...
|
Gabriel Gonzaga Veterano |
# mai/05
· votar
CARA FALANDO DE SOLO DE BAIXO O DIA QUE EU VI O SOLO DE BAIXO DO CARA DO IROM MAIDEN CONTRAO O CARA DO KISS, OS CARAS SÃO RUINS DEMAIS, ARRUMARAM UMA BAGUNÇA LA
FIQUEI ATE COM VERGONHA DOS CARAS...HEHEHEH MUITO RUIM
|
mosca Veterano |
# mai/05
· votar
Jason
q inveja o q, nao foi essas coisa toda. é só o cara manda uns slap rapido e vcs nem escuta o q é vcs ja acha o melhor baixista do mundo. humpf
|
conte Veterano |
# mai/05
· votar
Gabriel Gonzaga
eu vi essa tb
essa foi ridicula
principalmente do cara do kiss
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
mosca
vcs nem escuta o q é vcs ja acha o melhor baixista do mundo
calmae, aonde eu falei isso?
o kra não pode mostrar que toca bem que vem nego falando q não é la essas coisa, achei inveja sim. Se o kra fizesse merda lá todo mundo queria logo malhar o kra.
Eu achei que ele mandou bem sim e foi "essas coisas" também. O dia que vc for lá ou fizer um vídeo tocando que nem ele, eu vo vim aqui e te falo q vc tocou bem e foi "essas coisas" também, sem nenhum problema.
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
o kra do limpe o parque mando bem
|
mosca Veterano |
# mai/05
· votar
Jason
nao falei de vc, falei de vcs.
|
mosca Veterano |
# mai/05 · Editado por: mosca
· votar
Jason
até gravo um video pra vc, mas nao gravo slap pq simplesmente nao sei fazer direito. faco otra coisa.
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
mosca
nao falei de vc, falei de vcs.
misericórdia...
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
mosca
posta no fórum kra, não precisa ser só pra mim não
se tiver bom não vai ser só eu que vai elogiar.
|