Autor |
Mensagem |
walderez Veterano |
# mai/05 · Editado por: Admin
aih moçada tava dando uma olhada na busca... nuam vi ninguem falar sobre 311!! ta aih pra qm naum conheçe e gosta de umas paradas de regaee, funk e rock, com mta criatividade, e um baixo criativo e mto bem encaixado nas musicas ta a sugestao.....
|
jjbass Veterano |
# mai/05
· votar
down , down!!! só me lembro desta parte!!!
|
rodrigo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
Já ouvi essa banda, os caras são muito bons mesmo. É um som meio estranho no começo mas vc acaba ficando viciado. Altamente recomendado
|
sickey Veterano |
# mai/05
· votar
walderez
essa é uma das minhas bandas preferidas :)
o baixo é bem facinho de toca, mas é mto legal as linhas de baixo.
P-NUT r0x !
www.311.com
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
eu conheço e apesar de não curtir to o estilo acho uma mistura bem legal :)
you got to come original
|
WormKrash Veterano |
# mai/05
· votar
Essa foi uma das primeiras bandas de hardcore que eu ouvia rotineiramente, mas na época nem sabia o que era um baixo.
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/05
· votar
Pra quem não conhece, achei um link com um show deles em MP3 pra download.
Bem legal o som:
http://www.311live.com/mp3download.html
Abraços!
|
Alaney Veterano |
# mai/05
· votar
marcioazzarini
Daria pra me dizer nessa relação de mp3 quais são os funks e os reggaes? Para eu nao baixar tudo entende???
Tem algum estilo soul ou black music também nessa relação???
Agradeço!!!
Grande abraço
|
sickey Veterano |
# mai/05
· votar
311 é uma mistureba de tudo, gosto da originalidade, nunca vi nada parecido com o som deles :D
|
# mai/05
· votar
Alaney
As mais Funks:
17. Nutsymtom (esta tem uns slaps maneiros)
16. Taiyed
13. T and P Combo
8. Nix Hex
sickey
É um som maneiro, mas achei enjoativo, pois as músicas seguem a mesma linha sempre...
|
walderez Veterano |
# mai/05
· votar
marcioazzarini[b][/b]
discordo qdo vc diz q as músicas seguem a mesma linha, mas td bem, cada um na sua concepção. Talvez por ser um fã de 311, naum sei, mas eu adoro todas as músicas e naum acho que amber por exemplo eh parecido com nix hex...
O que importa eh 311 eh foda......
uma outra banda que a moçada curte funk e rock pra curtir tb eh Living colour! pqp a banda eh mto massa... vale a pena conferir!!!
|
sickey Veterano |
# mai/05
· votar
marcioazzarini
Como assim, sempre a mesma linha ?
|
# mai/05
· votar
sickey
walderez
As músicas tem o mesmo esquema na maioria das vezes, entende... São meio parecidas, mas não deixam de ser legais por causa disso.
|
sickey Veterano |
# jun/05
· votar
disculpa recussitar o tópico, mas vou aproveitar pra falar do dvd deles que eu comprei no ML, paguei 55 reais dvd duplo do 311's day
3-11 que seria dia 11 de março nos EUA, se fosse no brasil seria 3 de novembro heahea, mas o dvd é bem legal tem 64 musicas quase 4 hrs de show, mto bom para os fans que nem eu :) mto massa mesmo :D eu paguei 55 reais tinha um outro cara vendendo por 96 reais... é original...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29402276 esse era o link
|