| Autor | 
Mensagem | 
walderez Veterano | 
 # mai/05 · Editado por: Admin 

aih moçada tava dando uma olhada na busca... nuam vi ninguem falar sobre 311!! ta aih pra qm naum conheçe e gosta de umas paradas de regaee, funk e rock, com mta criatividade, e um   baixo criativo e mto bem encaixado nas musicas ta a sugestao.....

| 
jjbass Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  down , down!!! só me lembro desta parte!!!

| 
rodrigo_bass Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Já ouvi essa banda, os caras são muito bons mesmo. É um som meio estranho no começo mas vc acaba ficando viciado. Altamente recomendado

| 
sickey Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  walderez

essa é uma das minhas bandas preferidas :)
 o baixo é bem facinho de toca, mas é mto legal as linhas de baixo.

P-NUT r0x !

www.311.com

| 
monk Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  eu conheço e apesar de não curtir to o estilo acho uma mistura bem legal :)

you got to come original

| 
WormKrash Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Essa foi uma das primeiras bandas de hardcore que eu ouvia rotineiramente, mas na época nem sabia o que era um baixo.

| 
marcioazzarini Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Pra quem não conhece, achei um link com um show deles em MP3 pra download.

Bem legal o som:

http://www.311live.com/mp3download.html

Abraços!

| 
Alaney Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  marcioazzarini

Daria pra me dizer nessa relação de mp3 quais são os funks e os reggaes?  Para eu nao baixar tudo entende???

Tem algum estilo soul ou black music também nessa relação???

Agradeço!!!

Grande abraço

| 
sickey Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  311 é uma mistureba de tudo, gosto da originalidade, nunca vi nada parecido com o som deles :D

| 
 # mai/05 
  · votar  
  Alaney

As mais Funks:

17. Nutsymtom (esta tem uns slaps maneiros)
 16. Taiyed
 13. T and P Combo
 8. Nix Hex

sickey

É um som maneiro, mas achei  enjoativo, pois as músicas seguem a mesma linha sempre...

| 
walderez Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  marcioazzarini[b][/b]

discordo qdo vc diz q as músicas seguem a mesma linha, mas td bem, cada um na sua concepção. Talvez por ser um fã de 311, naum sei, mas eu adoro todas as músicas e naum acho que amber por exemplo eh parecido com nix hex...

O que importa eh 311 eh foda......

uma outra banda que a moçada curte funk e rock pra curtir tb eh Living colour! pqp a banda eh mto massa... vale a pena conferir!!!

| 
sickey Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  marcioazzarini

Como assim, sempre a mesma linha ?

| 
 # mai/05 
  · votar  
  sickey
 walderez

As músicas tem o mesmo esquema na maioria das vezes, entende... São meio parecidas, mas não deixam de ser legais por causa disso.

| 
sickey Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  disculpa recussitar o tópico, mas vou aproveitar pra falar do dvd deles que eu comprei no ML, paguei 55 reais dvd duplo do 311's day
 3-11 que seria dia 11 de março nos EUA, se fosse no brasil seria 3 de novembro heahea, mas o dvd é bem legal tem 64 musicas quase 4 hrs de show, mto bom para os fans que nem eu :) mto massa mesmo :D eu paguei 55 reais tinha um outro cara vendendo por 96 reais... é original...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29402276 esse era o link

|