Autor |
Mensagem |
DEMANO Veterano |
# mai/05
Eu peguei esse arquivo no kazaa esses dias... Tem 1 minuto e um pouquinho... Soh Slap... Achei horrivel... Ele so bate nas cordas e puxa... Naum sai akele som legal de slap... Mt estranho aquilo lah... Igual ao meu Slap, uma droga... aHUAhAUa...
Queria q qm jah ouviu esse som comentasse o que achou...
:)
|
FBassist Veterano |
# mai/05
· votar
pela milesima vez
esse solo de baixo não é do Flea
nao acredite nos titulos do kazaa
|
DEMANO Veterano |
# mai/05
· votar
FBassist
Ahh tah... Nunca vi nada sobre isso no cifra club... Vi so sobre o Rare Bass Solo, q eu baixei agora e vou levar para casa... Pq aki naum tem caixa de som...
|
FBassist Veterano |
# mai/05
· votar
Rare Bass Solo
Flea Slap Bass Solo
sao a mesma merda....
se eu nao me engano quem toka isso é o baixista do primus
|
DEMANO Veterano |
# mai/05
· votar
FBassist
Putz, peguei porcaria entaum... :(
Esse cara naum toca porra nenhuma...
Mas eu jah vi bastante gente falando desse rare bass solo...
Entaum deve ser tipo akeles fã de blink q falam q o tom toca mt... ahuAHuhau
|
FBassist Veterano |
# mai/05
· votar
DEMANO
a galera aki paga moh pau pra esse cara,,,,eu toko melhor q ele se bobear..... eu tenho uns solos dele aki...pqp....mto ruins....
|
DEMANO Veterano |
# mai/05
· votar
Ele eh criativo, mas naum vamu fala sobre isso senaum vaum começá a reclama e vaum fexa u topico... ahUAhuaHAUA... Mas eu naum axo ele o bixo naum... Eh legalzin...
|
FBassist Veterano |
# mai/05
· votar
DEMANO
é...melhor eu parar de falar, pq ja são 11 horas, daki a pouco eles vao chegar.....
ai ai....
|
Bico Veterano |
# mai/05
· votar
DEMANO
FBassist
Nóooo... Vcs tão na minha lista negra, agora!
Q pecado, falar mal do Les Claypool... Deus castiga, hein?.. Quando vcs pegarem seus baixos as cordas vão até arrebentar na hora! Punição divina.
Heahe, zueira...
Mas se esse solo com o nome do Flea, for mesmo do Les Claypool.. O solo q tô pensando. É só um improviso no meio de Tommy the Cat.. Ou é um outro... Awaking... Se for um esse, é uma gravação de qualidade ruim de uma intro. Se for o de Tommy The Cat é só um improvisso "bobo" (nos padrões dele). Eu vou até baixar isso de novo pra confirmar e falar pra vcs.
Mas o legal do Les Claypool, na minha opnião, é a criatividade do cara, não o virtuossismo. Mas mesmo assim, ele toca muito! Tecnicamente, mais q Flea, com certeza (e isso não tem a ver com gosto pessoal. É um fato). E não q eu esteja desmerecendo o Flea, mas tô comparando com ele pq o título da mp3 vem com o nome do cara. Mas escutem a própria Tommy The Cat (slaps furiosos num bass 5 cordas fretless!). Lembrando q ele vai cantando enquanto toca tudo!.. Aproveitem e baixem tudo dele, aheah.
Mas se não gostarem mesmo assim. Tudo bem, né...
Abraço!
|
Gabriel Simões Veterano |
# mai/05
· votar
É engraçado isso ... o fbassist um dia me criticou pq eu fui contra algo que o felipe andreoli falou .... e ele caiu de pau ...
Hoje eu te pergunto ... quem é você pra falar mal ou do flea ou do les claypool ????
Tem gente que realmente não evolui e acha que existe essa coisa de melhor ou pior ..... ta na hora de amadurecer garoto ....
E o claypool eh um puta virtuose sim .... o cara faz tanto slap como tapping como ninguem .... e quem acha q nao vai tocar tommy the cat num baixo fretless ....
|
FBassist Veterano |
# mai/05 · Editado por: FBassist
· votar
dexa keto
|
FBassist Veterano |
# mai/05 · Editado por: FBassist
· votar
n falo nda....
|
Bico Veterano |
# mai/05
· votar
E o claypool eh um puta virtuose sim .... o cara faz tanto slap como tapping como ninguem ....
Com certeza! Mas mesmo assim, oq me faz gostar tanto de suas músicas, é a criatividade aplicada às técnicas. Não é só um virtuosse fazendo macaquisses.
Não gostar do som dele, eu entendo... Agora, falar: Esse cara naum toca porra nenhuma... , já é ser um tanto quanto presunçoso, não?
O cara domina tudo quanto é técnica: Slap, pizzicato, tapping.. Toca com baixos de 4, 5, 6 e mais cordas... Fretless ou não. Baixo vertical, com arco ou não... Ainda sabe aplicar altos efeitos, de acordo com oq toca... E canta tocando isso tudo!
Quem fala q as músicas são ruins, chatas, etc.. Tudo bem. É questão de gosto.
Agora falar q o cara é ruim tecnicamente... É FODA. Quem fala isso não deve conhecer quase nada do trabalho dele.
|
# mai/05
· votar
Falar que ele eh ruim como baixista .... dexa keto
A única coisa q da pra falar mal dele garantido, eh cantando , putz o claypool catna igual ao palhaço bozo hehehe ... mas ele é um puta baixista, criativo e virtuoso .....
E garanto que ele não sai por ai falando que é melhor do q o fbassist...
|
Bico Veterano |
# mai/05
· votar
A única coisa q da pra falar mal dele garantido, eh cantando , putz o claypool catna igual ao palhaço bozo hehehe
Hahaah!
Ele só tem um timbre engraçado. Eu curto demais o vocal dele. Tem música q ele canta meio resmungando, aehh! Eu acho foda! =)
Não imagino aquelas músicas cantadas por um cara cheio das técnicas vocais apuradas, ou com um voseirão. A voz dele acaba por complementar o estilo único das músicas!
Mas se for analisar técnica nesse sentido, eu compreendo perfeitamente q falem mal... Apesar de eu gostar.
|
Gabriel_Bp Veterano |
# mai/05
· votar
putz o claypool catna igual ao palhaço bozo
mas é essa a piração do cara meu... tipo ouve a música do começo do desenho do south park. foi a banda dele que fez e tal.
Quem fala q as músicas são ruins, chatas, etc.. Tudo bem. É questão de gosto.
Agora falar q o cara é ruim tecnicamente... É FODA. Quem fala isso não deve conhecer quase nada do trabalho dele.
normal né cara... isso aqui devia se chamar "Cífra Club! se juntem pra dar opinões sobre o que não conhecem... com sorte ainda paguem de fudidos..."
|
# mai/05
· votar
Eu acho comedia .... mas nao viajo tanto ..
Agora adimiro muito o cara como baixista e como artista .. a previsão que ele fez pros baixos no futuro na bassguitar .... putz ... comedia =)
|
Gabriel_Bp Veterano |
# mai/05
· votar
aonde isso cara? pode por o link aqui?
|
Guto EADG Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho engraçado que a discussao nesse forum toma sempre outro âmbito. por exemplo: quem é você pra falar mal ou do flea ou do les claypool ????
eh alguem que escutou e nao gostou. o que da a entender eh q a discussao esta se dando em ambito profissional, quando na verdade aqui existe um abismo mto grande entre quem toca e quem ouve (e critica.)
|
# mai/05
· votar
Escutar e nao gostar eh uma coisa ...
Agora, vir aqui e falar algo do tipo a galera aki paga moh pau pra esse cara,,,,eu toko melhor q ele se bobear..... eu tenho uns solos dele aki...pqp....mto ruins....
Quem é alguem aqui pra vir dizer q as coisas dele sao ruins ou que toca melhor que eles ???
Quem eh alguem aqui pra dizer que toca melhor q outra pessoa ????
Não tenho nada contra quem ouve e gosta ou nao gosto , eu nao gosto do primus .... isso eh pessoal ...
Mas existe um abismo enorme entre nao gostar e nao respeitar .... e isso precisa ser lembrado ...
E se todo mundo aqui ja ta grandinho, é hora de parar com melhor e pior ....
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
o Les Claypool é bonzão...
|
kcique Veterano |
# fev/07
· votar
Que slap o que ? Slap é a pior merda que inventaram para o baixo.
Digam : o que um slap acrescenta ??? DIGAM !?
|
Invalid User Veterano |
# fev/07
· votar
kcique
Pra que ressuscitar todos esses tópicos sobre slap pra postar essa porcaria de post? Se você não gosta de slap, o que os outros têm a ver com isso? =D
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Invalid User
É q o Gardenal acabou ontem e ele esqueceu de comprar outro.
|
Invalid User Veterano |
# fev/07
· votar
Soulface
Data do registro 26/fev/07 15:41
Ou isso né, cara!
Deve ser mais um desinformado...
Devia ter um parágrafo nas Regras falando sobre as ressuscitações de tópicos... Mas mesmo assim não ia adianta muito pois o pessoal nem lê as regras mesmo... Foda...
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Invalid User
Cara, vc lembra qndo vc tinha seus 4, 5 anos de idade q vc ganhou a sua primeira bicicleta?
Vc qria andar até de madrugada com a bichinha...
É isso q acontece qndo as crianças de hj conhecem a internet, FCC, etc... ahuehuahehaeuahuehuaea
|