Difícil dúvida....

    Autor Mensagem
    HdP
    Veterano
    # mai/05


    Ae, agora to numa duvida ferrada,eu to com uma grana por volta de 1100 dólares para comprar um baixo nos EUA. Eu vi numa loja o preco de um Fender American Deluxe Precision Bass por 1050, e um Music Man Sting Ray 4 por 1150, eu gosto muito desses baixos quanto à sua estética, mas não sei qual levo, gostaria de saber qual tem o melhor desempenho e tals. E se vcs tiverem alguma sujestao de outro baixo nessa faixa de preco por favor me avisem.Vlw galera.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    HdP
    Pá, infelismente não conheço o desempenho deles :(

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu pessoalmente levaria o Music Man... mas eh uma duvida complicada soh tocando muito os 2 pra decidir... eu num valor desses ficaria uma pah de tempo testando...huahua!

    Gui
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu levaria o MM por gosto pessoal, fora q ele sendo ativo, tem uma gama maior de timbres...

    mas o fender naum fica atras...akele som original de fender eh outra coisa...akele som q naum da pra tirar com nenhum outro baixo...

    mas eu prefiro o timbre do MM

    HdP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Esse fender e Ativo, tem equalizacao de 3 bandas...

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Os dois sao o bixo... Nunca tokei, mas pela estetica e pelo que vejo... Saum um luxo... Mas o deluxe parece ser melhor... Mas acho que tu pode guardar mais um porko e pegar um 5 cordas...

    HdP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E tipo, tava vendo uns G&L, que foi a ultima frabrica que o Fender teve, eu gostei, mas queria saber a opniao de vcs e tals...

    Vlw pessoal!

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nesse pre;oc ainda tem tobias growler ...
    acho q tem sukop 4 cordas ...
    tem wood scorpion aqui usado ...

    HdP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    To ligado nesse tobias growler, mas ouvi dizer que a qualidade dos tobias caiu... isso e verdade? sukop eu dei uma olhada, mas nem curti nao, muito caro pelo que oferece haushaus, wood tb e manero...
    Mas to quase decidindo pelo G&L...

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    HdP
    Fender ativo é horrível! é minha opinião. JB é bom pelo sistema passivo, os ativos soam como uns baixos koreano... acho um som muito feio mesmo.
    Já o MM Sting Ray é demais. Se a dúvida fosse netr um JB passivo e um MM até entendo, mas entre ativo e MM, sem dúvida o MM!
    Só não faz a besteira de comprar MM Sub, pois é o mesmo que comprar epiphone achando que é gibson!

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara , por esse preço pra comprar la fora eu iria nos alembic, nos sukop, tem muita coisa por la pra vc bater o olho .... agora, se vc eh um apaixonado pelo mm, com todos os seus problemas e virtudes combinados ... vai fundo ...
    So não aconselho a ficar perguntando o que as pessoas comprariam pq isso pode influenciar na sua escolha sem levar em conta o seu gosto pessoal ...
    Vai numa loja por ai e testa um mm e um fender ativo ... ok ?
    abraço e boa compra ..
    Gabriel

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gabriel Simões
    Boa dica. O mais sábio é fazer o teste mesmo e ver o que vc curte, pois cada um gosta de uma coisa diferente e, a menos que falemos da Angelina Jolie, de resto não vai haver consenso... hehehehehe

    HdP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Muito obrigado ae pessoal pela ajuda :D. Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Difícil dúvida....