O melhor

    Autor Mensagem
    steve_harris_
    Veterano
    # mai/05


    ae eu keria saber a opinião de vcs do fórum

    Qual é o melhor baixista do mundo na opinião de vcs:
    Steve Harris (Iron Maiden)
    Flea (Red hot)
    Outros....
    Pra mim é o steve
    se não for nenhum dos 2 escreva o nome por favor...
    flws!!!

    bass_player
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: bass_player
    · votar


    steve_harris_
    Por favor feche essa merda de tópico, e abra sua cabeça pra outros estilos; tem MUITO baixista tocando por ai que é MUITO melhor que esses ai que vc colocou... (Tanto dentro do Rock como em outros estilos).

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    steve_harris_
    Felipe Andreoli, do Angra.
    Pra mim, eh.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bass_player
    calma pega leve cum o cara....todos alguma vez jah abriram um topico como esse ou jah discutiram com amigos sobre isso...


    steve_harris_
    bom esse tópico provavelmente vai ser fechado cara, eles naum permitem topicos como esse. afinal eh impossivel dizer qm eh melhor, a opinião sobre isso eh mtooo subjetiva, cada um tem um gosto. e existem mtoooosss baixistas bons pelo mundo afora....
    eu gosto bastante do Cliff Burton (Metallica) ele tinha um excelente conhecimento de musica e tinha uma técnica legal tambem, gosto do Steve Harris tbm, do Flea, do Andreoli (Angra), do Newsted (ex-Metallica, ex-Black Sabbath), do Paulo russo (baixista d baixo acustico mtoo bom), tambem curto o cara do Jethro Tull eskcei o nome dele....olha ai cara....eu jah num consigo escolher um cara soh......imagina a discussao q isso aki pode gera depois hehehe..
    bom mas jah q vc perguntou ai tao alguns do meus prediletos

    bass_player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    Tudo bem, desculpe...

    De uma forma ou outra, já tem um monte de tópico desse tipo.
    Esse aqui tem que ser fechado mesmo.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Steve Harris eh o cara
    · votar


    bass_player
    sussa cara....e esse aki vai c fechado rapidinho d qualq jeito heheheh soh olha o titulo dele ;)

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ta na hora de amadurecer e deixar essa coisa de melhor e pior de lado .... vcs nao aprendem ???? fecha esse aqui !

    bass_player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ta na hora de amadurecer e deixar essa coisa de melhor e pior de lado .... vcs nao aprendem ???? fecha esse aqui !
    (2)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O melhor