Aria Pró II - Integra

    Autor Mensagem
    Half
    Veterano
    # mai/05


    Alguém conhece esse baixo??? É um Aria Pró II que vem com uma inscrição "INTEGRA" mais ou menos aonde vem escrito "FACTOR" nos Factors... Se não me engano tá escrito "INTEGRA - DESIGNED FOR PROFESSIONAL (...)"
    Pintou um por aqui e queria saber se é bom... Tem captação da Aria mesmo, as tarrachas parecem não ser Gotoh...

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Half
    Não conheço, vc sabe o ano dele?
    Vou dar uma pesquisada na net e volto a postar algo.

    Half
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Half
    · votar


    Caobelli
    O krinha da loja não soube me informar... Me despertou "curiosidade" depois que vi aquele tópico seu sobre os Aria.
    Mas novo não é não, creio que seja no mínimo 94

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Half
    O baixo é koreano e foi fabricado de 1988 a 1995. Tem pouca informação sobre ele na Net. o Negócio é tocar e ver se vc curte. qual o preço que tão pedindo nele?

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Half
    O baixo é koreano e foi fabricado de 1988 a 1995. Tem pouca informação sobre ele na Net. o Negócio é tocar e ver se vc curte. qual o preço que tão pedindo nele?

    600 e poucos mangos acho...
    O problema de testar é que ele tá com cordas muito ruins, sem contar que a escala e os trastes tão precisando de uma boa geral... Acho que dá pra abaixar um pouco. Compensa?

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Half
    Baixa o preço dele e vale a pena sim. Por R$ 600 eu ia de SDGR - mas se conseguir baixar da pra pegar sim

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caobelli
    Vamos ver =)
    Desde que não atrapalhe os planos do JB fretless, tô nessa =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aria Pró II - Integra