Autor |
Mensagem |
Half Veterano |
# mai/05
Alguém conhece esse baixo??? É um Aria Pró II que vem com uma inscrição "INTEGRA" mais ou menos aonde vem escrito "FACTOR" nos Factors... Se não me engano tá escrito "INTEGRA - DESIGNED FOR PROFESSIONAL (...)"
Pintou um por aqui e queria saber se é bom... Tem captação da Aria mesmo, as tarrachas parecem não ser Gotoh...
|
Caobelli Veterano |
# mai/05
· votar
Half
Não conheço, vc sabe o ano dele?
Vou dar uma pesquisada na net e volto a postar algo.
|
Half Veterano |
# mai/05 · Editado por: Half
· votar
Caobelli
O krinha da loja não soube me informar... Me despertou "curiosidade" depois que vi aquele tópico seu sobre os Aria.
Mas novo não é não, creio que seja no mínimo 94
|
Caobelli Veterano |
# mai/05
· votar
Half
O baixo é koreano e foi fabricado de 1988 a 1995. Tem pouca informação sobre ele na Net. o Negócio é tocar e ver se vc curte. qual o preço que tão pedindo nele?
|
Half Veterano |
# mai/05
· votar
Half
O baixo é koreano e foi fabricado de 1988 a 1995. Tem pouca informação sobre ele na Net. o Negócio é tocar e ver se vc curte. qual o preço que tão pedindo nele?
600 e poucos mangos acho...
O problema de testar é que ele tá com cordas muito ruins, sem contar que a escala e os trastes tão precisando de uma boa geral... Acho que dá pra abaixar um pouco. Compensa?
|
Caobelli Veterano |
# mai/05
· votar
Half
Baixa o preço dele e vale a pena sim. Por R$ 600 eu ia de SDGR - mas se conseguir baixar da pra pegar sim
|
Half Veterano |
# mai/05
· votar
Caobelli
Vamos ver =)
Desde que não atrapalhe os planos do JB fretless, tô nessa =)
|