TagimaB5 x WashburnXB125 x CondorBC500

    Autor Mensagem
    Ricardo Marques
    Veterano
    # mai/05


    Qual vcs acham melhor?
    São baixos que estão na mesma faixa de preço (R$1100 a R$1300)

    Gostei muito do Washburn ...

    abs!

    Nando Bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ricardo Marques

    cara, eu vi uma foto desse XB 125, é bonito... eu tenho um tagima B5 e é bem legaw, mas acredito q o melhor deva ser o BC 500, pelo o q o pessoal vem falando... só testando mesmo...

    Kebaosan
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Bc 500 tem muito mais trimbre e grave,vale a pena!!!

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Entre esses prefiro o com dor.

    bass_player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Prefiro o Tagima.

    Ricardo Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Achei o Washburn XB125 o mais bonito, e tem muito poder no grave e no agudo. O timbre dele é excelente pra tocar metal ...
    Só achei que os médios nele não são grande coisa ... mas da pra compensar no ampli.

    Já o Condor tem um timbre fantástico (o melhor), mas me falaram (alguns Luthiers) que ocorre muitos problemas com a tarracha. Achei estranho porque eu lí em diveros fóruns aqui que esse Condor está muito bom.

    O Tagima me parece ter a melhor madeira, mas não gostei do timbre .... falta peso! Mas isso poderia ser resolvido trocando a captação, acredito eu .....

    abs

    VittorioBichucher
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    axu q se vc colocar no baixo tagima um captador emg fika bom sem ele axu q vc deveria o condor

    Volpy_Gregor
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Condor de certeza ... Ele tem frequencias excelentes pro tipo de madeira que eh feito =)

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    na minha opinião dos 3 o melhor eh o bc 500 da condor.. a Tagima esta pecando em acabamento e pessoalmente acho ele feio, o Washburn esta uma porcaria... teste um pra xb 125 ? ruido insuportável! tem que equalizar bem, e tirar o maximo do agudo possivel pra tocar sem perturbação!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TagimaB5 x WashburnXB125 x CondorBC500