Captador Fender Precision 62

    Autor Mensagem
    rodrigo_bass
    Veterano
    # mai/05


    Galera to com um baixo Samick Precision parado em casa e queria dar um upgrade nele. To afim de comprar um captador Fender Precision 62 para colocar nele, to esperando ter um som bem grave. Alguem já tocou com esses captadores? Tenho uma amiga que vai pros EUA e pode trazer. Aqui tem um link de uma loja que vende esse captador : http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=bass/search/detail/base_pid/3016 02/

    Façam comentários sobre ele para mim por favor, gostaria de saber também se vou precisar de potenciomentros novos.

    Valeu galera!

    mosca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rodrigo_bass
    o preco desse cap é o preco do seu baixo! melhor comprar otro.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mosca

    Cara eu tenho outro baixo, mas como esse ta parado queria fazer um upgrade. Eu vou pagar quase 180 mangos no captador, esse samick vale mais com certeza. Eu queria saber como vai ficar o som, se puxado pro grave ou não, se preciso colocar outros potenciometros, se preciso mudar a furação etc.

    Alguem mais se habilita?

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se preciso colocar outros potenciometros, se preciso mudar a furação etc

    Isso o luthier lhe dirá. Quanto ao som continuará a ser um som de Precision, agora o quão diferente do seu só dá para saber tocando no seu baixo e em outro que tenha esse captador, o que vai dar uma idéia aproximada já que há que se considerar as diferenças de construção, madeira, shape etc...

    Para falar do som desse cap, só quem tem, não tem jeito.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BTNS

    Legal cara to ansioso pra mina ir lá pros USA trazer pra mim porque se não rolar no meu baixo posso vender ele e até ganhar uma grana em cima. Eu não sei que madeiras tem esse baixo, mas ele é bem pesado. Acho que meia boca as madeiras não são.
    De qualquer forma muito obrigado cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Fender Precision 62