-> Contra-Baixo Jackson

    Autor Mensagem
    goregrind
    Veterano
    # mai/05


    usei a busca nao axei nada sobre ele... ele e bom? presta? e da fender?
    baixista famoso usa ele? bom pra q estilo musical? qto custa?
    algm sabe o link do site? :P
    uehuaheuhae flow

    BloodyBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fiquei indignado com o numero de perguntas e a impessoalidade...

    não respondo...rs

    goregrind
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aff koe cara o site ja axei entao me diz pq nao tem nenhum comentario desse baixo no forum... e tao podre assim e??

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu jah comentei em algum topico sobre ele...

    tipo eh um baixo mtoooo leve, e cum um som meio comprometido por causa disso.... num conheço nenhum baixista q usa eles. tipo num eh um baixo q eu recomendo, mas há quem curta pq ele eh d tocabilidade mto boa.

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    goregrind
    Jackson é uma marca, não um modelo, logo não é da Fender (marca).
    Os instrumentos da marca foram usados pelos músicos do Megadeth, que eram endoresers da Jackson.
    Durante a primeira metade da década de 90 foram muito populares no meio Heavy Metal.
    Como eu disse, só lembro do Dave Eleffson usando-o.
    Tem mais tradição em guitarras do que em baixos.

    rfasioli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jackson não é marca de baixo...
    Tem ótimas guitarras... Mas os baixos são medianos (pelo menos os que eu conheço), melhores que um coreano, mas não tão bons quanto um baixo de verdade...

    Procura um Shelter ou um Condor, acho que é até melhor, pelo menos no custo benefício...

    []s

    goregrind
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    q ele e uma marca vi no unico topico q falava sobre jackson
    po mas valeu..
    po as guita sao boa.. eo q + vejo de jackson e me falam
    mas eu adoro baixo
    é e bem leve mesmo
    condor melhor? hmm

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    goregrind
    isso vai depender muito dos modelos que vc está buscando.
    Faz assim, se estiver online, adiciona aí leocaobelli@hotmail.com e tento te dar uma mão.
    abs

    jacksonps5
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O Baixo Jackson tem um braço muito confortável pra tocar, ele é bem fino e leve e sem contar a presença de palco que vc tem com ele né, por ser raro de se encontrar. Pra quem é metaleiro sabe disso, Somente a captação que as vezes deixa ai um pouco a desejar por ser muito grave, sendo perfeito mesmo para Heavy metal, trash e death..., não dando pra tirar muitos agudos ou médios que nas quais os sistema ainda são passivos.

    Mas ae se se tiver uma grana pra investir vc pode colocar um circuito Emg bqs e captadores emg.. ae meu filho o som é devastador !!! Foi o que eu fiz no meu rsrsrsrs

    Mas Condor é melhor humm dificil....

    rodsom
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    e pq nao disse isso ha 6 anos atras?

    jhonny.bear
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bixo mas... ressue total!!!!!

    jhonny.bear
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jacksonps5 foi mal hein!!!

    jacksonps5
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olha Jhonny.bear deixa eu te falar uma coisa, isso mesmo meu querido pode rir a vontade, toquei contra-baixo por dezesseis anos e o gosto por metal pesado a quinze. Se sou novato aqui no cifra vc tbm é entende? E outra nunca tive interesse e muito menos tempo pra conversar ou compartilhar gostos musicais com outras pessoas devido uma doença chamada depressão e ainda não estou 100% mas tudo bem. Agora se vc e outras pessoas do forum se sentiram ofendidas, peço-lhe desculpas certo.

    Bom tenho 41 anos, sou engenheiro civil e casado, metaleiro rsrs sempre !!!
    Apenas comentei o que eu sentia no fim dos anos noventa a época em que podia me desestressar....Slayer, Sodom, Morbid Angel, Destruction enfim muita coisa...

    Disponha...
    Vlw grande abraço.

    dibass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jacksonps5
    Amigo...não se deixe extressar por motivos tão banais. Aqui tem gente que pega mais pesado que ele (possivelmente você verá).
    Seja bem vindo aqui no fórum, e que possamos trocar muitos conhecimentos (apesar de eu tê-los relativamente poucos).

    Abraço.

    jacksonps5
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Opa muito obrigado (dibass)(veterano) que bom que vc me compreende, agradeço desde já amigão e fico muito feliz por poder compartilhar meus conhecimentos que tbm são poucos, aqui no fórum do cifraclub.

    Agradeço desde já parceiro e tenha um ótimo fds.
    Um grande abraço.
    Até a próxima !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a -> Contra-Baixo Jackson