Autor |
Mensagem |
Caobelli Veterano |
# mai/05
Pessoal, este é um tema muito recorrente no Fórum, mas muito pouco organizado.
Se vc fizer uma busca encontrará vários tópicos com Captadores, tarrachas, ponte, etc... mas tudo muito embolado.
Que vcs me dizem de faermos este tópico aqui como banco de pesquisa para preços de captadores, peças e partes (acessórios em geral)?
É só a galera colocar endereço ou fone das lojas onde compram e - se tiver - site.
Vou iniciar citando a Hendrix Music de sampa.
www.hendrixmusic.com.br
Eles tem o Kent Armstrong MM de 5 cordas por R$ 100,00 podendo pagar em duas vezes.
Tem pontes e tarrachas da Condor com preços interessantes tb.
E vcs, onde compram ou pesquisam sua peças?
|
_AlaNbasS_ Veterano |
# mai/05 · Editado por: _AlaNbasS_
· votar
Cara, tá feito! Sou baixista e ainda não tenho o meu baixo.... mas pretendo comprar um, e um site que eu visito e olho muito é o www.mercadolivre.com.br.
Não é um site de música mas é um site onde tem muita coisa boa. Vale a pena visitá-lo....
|
BloodyBass Veterano |
# mai/05
· votar
Minha dica é:
Quem tá em Sampa pesquisa na teodoro. Nào vou falar o nome da loja pq é uma sacanagem enorme o q eles estão fazendo. Mas eles estão vendendo Gotoh à quase preço de custo por q tao querendo acabar com a concorrencia na teodoro.
Eu ia botar o link mas é mta sacanagem. quem mora em sampa pesquisa q acha...
FLW
|
Caobelli Veterano |
# mai/05
· votar
BloodyBass
Ô Pedrão, esconder o jogo não vale... hehehehe
Nem que me passe só por email esse link.
A grana tá curta e preciso fazer meu baixo.
|
renfbn Veterano |
# mai/05
· votar
meu deus eu tambem to precisando de tarrachas fala ai por favor
|
BTNS Veterano |
# mai/05
· votar
BloodyBass pô, passa o nome da loja. Estou precisando de ponte e tarraxas e se o preço for assim, vou lá o quanto antes.
|
Caobelli Veterano |
# mai/05
· votar
e aí pessoal, ng mais vai contribuir com seus fornecedores?
|
Caobelli Veterano |
# mai/05
· votar
renfbn
BTNS
Quanto ao lugar mais barato da Teodoro, tem sido a Gang, mas eles estão em falta de tarraxas, mas por exemplo, as pontes condor são vendidas a partir de R$ 25,00. Muito barato.
|
Jorge Gama Veterano |
# mai/05
· votar
Poxa... Alguém quer comprar uma ponte dessas lá pra mim? MEU DEUS, EU TENHO QUE IR EM SAO PAULO.... >=/
|