o q posso comprar com 1500?

    Autor Mensagem
    rock_power277
    Veterano
    # abr/05


    qria q vcs me ajudassem com isso porq MEU PAi quer começar a fazer aulas d baixo e eu to ajudando ele a escolher um para comprar. vlw

    Kamelot
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rock_power277
    procura um wash burn, ou tagima

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rock_power277
    quer um amp tb? se for o conjunto pegue:
    ibanez gsr200 e um staner bold 60.

    Andre Passos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rock_power277
    O negocio e vc definir o tipo de som q ele quer tirar, comece, por exemplo, pelo estilo que deseja tocar, quer muito grave, um pouco de medio agudo??A partir dai ce tem uma ampla escolha, pois 1500 jah dah pra começar legal, um bom baixo pra começar, mas como disse depende do q vc quer exigir do instrumento.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ele pode comprar com essa grana um Tagima Jazz Bass antigo usado e ainda sobra grana para um ampzinho de estudo. Não esqueça de levar o instrumento para um luthier para uma regulagem geral e colocação de cordas novas.
    Abç

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    compra um staner bs 150 (novo ow usado, naum importa... mas que esteja funcionando) e um yamaha... (vc encontra o amp staner por 800 pila e o baixo yamaha por 700, pelo menos na minha cidade esse eh o preço que tah)...

    dione cunha pereira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    copra tudo em pipoca!!!!!

    Homaley
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ontem eu estive em São Paulo e fui na Teodoro Sampaio. Na galeria dos músicos, primeira loja à direita ( não lembro o nome da loja), tem um Dean USADO ativo 5 cordas americano, verde ( simplesmente idêntico ao meu bass) por R$ 1.300,00; mas tenho a impressão que se você negociar o preço pode cair.

    RECOMENDO

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Compra uma frota de pogobols...


    HEuehuehuehue =)

    Não sei não viu, mas procuraria ou um Condor BC X000 usado, ou um Cort Curbow usado!

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    (eu deveria ter comprado um baixo usado qdo comecei, por isso sempre "incentivo" isso aos iniciantes)

    Gabriel Simões
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, eu ja vi nego vendendo tobias americano por esse preço, eu ja comprei um sr800 por 800 reais com hardcase skb .... tudo depende de ter dinheiro na mao quando a oportunidade aparece ...
    Mas pelo preço de mercado, ibanez, washburn, olp, tagima, condor e alguns baixos de luthier que acabam desvalorizados com vendas consecutivas ....
    Ah ! por um pouco mais voce ja chega num wood scorpion usado ... por volta de 2300 a 2600

    jkdias
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olha aí: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27711790

    Vitor Morosini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    copra tudo em pipoca!!!!!
    HUAhuAhHUhaUHAuuhUHuhUHHUhu

    RiBaSs
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Andre Passos
    Concordo... defina o som antes de comprar. Vá até as lojas e teste muitos, muitos baixos não tenha vergonha. Compre o que mais lhe agradar, tem muito ibanez coreano por aí que é uma merda...

    rock_power277
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ai eu vi q os baixos da tagima e da ibanez saum muito bons, entaum eu queria um desses + um amp.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Naum analise a marca e sim o instrumento, tanto a tagima quanto a ibanez fazem baixos otimso e baixos pessimos, que parecem de brinquedo ...
    Por isso deixe a marca de lado e analise o instrumento em si ... de preferencia procure algum amigo que entenda e busque instrumentos usados , ja que o preço e o custo beneficio deles eh melhor do que o de instrumentos novos na loja ...

    Sérgio Melo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rock_power277
    Eu posso indicar o site da de Oliveira, uma luthieria de Natal-RN. Me escreva e lhe mando uma tabnela com os preços e modelos, temos alguns modelos que satisfazem esa condição.

    Sérgio Melo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rock_power277
    Falei tudo, menos os endereços: www.deoliveirabass.com
    sergiobassman@hotmail.com

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rock_power277
    Cara, minha dica é sempre comprar instrumentos usados, pois, teoricamente se consegue mais qualidade por um menor preço.
    Comprar de loja tem embutido: imposto + aluguel + salários.
    Sempre tenta comprar de particular e um que vc possa testar antes.
    Eu tenho dois baixos à venda.
    Um Cort Curbow 6 cordas por R$1.500 e um Ária 5 cordas ativo, corpo inteiriço por R$1.000.
    Se algum desses interessar seu pai damos um jeito de vcs testarem.
    Minha dica de amp é um cubo. Se pega usado cubo de 100w por R$ 500,00. Ao menos é isso que eu peço por um Meteoro 100W q tenho.
    abs

    nana_gts
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    putz... eh mtu money... kkk... comprava tudo em chocolatih... zuera... Chocolate Engordah mtu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q posso comprar com 1500?