Iniciante - O que estudar?

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador


    galera, eu toco a 3 meses e poco e nao sei o que estudar.... eu achei mt coisa na net mais fiquei confuso... alguem poderia me dizer por onde posso começar?

    edit: título

    SargerasMG
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tipo vei, eu comecei logo tocanu o q eu gostava... errava pakarai, mas continuava tentanu... se vc kiser tentar, dah certo... vc nao fica preso a exercicios e talz, eh musica mesmo

    mas se vc quiser, quase todo lugar na net tem uns exercicios...

    aqui no cifraclub mesmo tem... procura na aula de baixo lá

    Eduardo22
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    procure conhecer as escalas maiores e menores

    HignocliuS
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Posicionamento das mãos, escala cromática no braço do baixo inteiro, fluência no pizzicato e abafar o som com a mão direita... Primeiro acostuma com o instrumento, o resto vem fácil depois.

    frank daltro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    olha brother eu sou musico profissional
    e no começo também foi foda por que não tinha com quem aprender de forma correta as técnicas. eu te aconselho a antes de mais nada tentar formar uma bandinha com amigos que como vç tão começando pra vç pegar o esquema de tocar em grupo, noção de tempo e tal. alternado a isso procure um bom professor da sua região pra te ensinar as técnicas básicas do instrumento e nunca se esqueça: música vem de dentro procure senti-la que a parte técnica vç tira de letra

    edusachini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    www.activebass.com , vai em lessons.
    Se você entende inglês fica mais facil. Tem bastante coisa legal pra vc pegar e ir treinando.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante - O que estudar?