| Autor | Mensagem | 
| Rodrigo Lovato Veterano
 | # abr/05 

quando eu toco com um volume alto e arrasto os dedos nas cordas durante a musica da um barulho de dedos arrastando em corda muito irritante, vcs sabem como faço para tirar esse barulho??
 valeu

| 
| Rifferman Veterano
 | # abr/05 · votar

isso pode ser mto ganho no amp.......

| 
| IgorSp3 Veterano
 | # abr/05 · votar

normals, normals, normals meu fio

| 
| IgorSp3 Veterano
 | # abr/05 · votar

e mto medio do amp

| 
| Emerson Guita Veterano
 | # abr/05 · votar

Rodrigo Lovato
 Suavidade.
 Quando vc tocar mais leve isso não vai ser um problema, isso lembra bastante pestanas seguidas em um violão, pelo menos o meu problema é assim que é solucionado, mas mesmo assim tem horas que não dá não, faz tipo um "tcheco".

| 
| Emerson Guita Veterano
 | # abr/05 · votar

Caramba, 4 posts ao mesmo tempo!

| 
| IgorSp3 Veterano
 | # abr/05 · votar

ta movimentado isso aki

| 
| Rodrigo Lovato Veterano
 | # abr/05 · votar

o meu
 amp=ampificador por acaso?
 e esse mto medio como assim?

| 
| Emerson Guita Veterano
 | # abr/05 · votar

Rodrigo Lovato
 Sim, amp é amplificador.

Médio é a equalização: tem grave que são os sons mais "grossos", agudos que são os sons mais "finos" e os médios que é intermediário entre os dois.

O que o IgorSp3 quis dizer é que seu problema talvez venha da equalização do amplificador, que pode estar muito "médio".

| 
| DEMANO Veterano
 | # abr/05 · votar

Medio ow agudo tambem... Voce pode tentar primeiramente tirando um pouco de medio, depois tira agudo... Se mesmo assim naum der, coloca grave...

| 
| Nuhumnaion Veterano
 | # abr/05 · votar

eu chamo isso de screech auahuahuahuhauh
 tenta tocar mais suave, cara... não adianta acertar a equalização se vc tocar arrastando o dedo toda hora....

| 
| IgorSp3 Veterano
 | # abr/05 · votar

Rodrigo Lovato
 kra, no pizzicato é impossivel q nao faça barulhos, meu, um barulhinho nao eh nada de mais, qdo vc toka junto com algum instrumento nao se percebe, mas tbm mto barulho incomoda, pow, me desculpem, mas o felipe andreoli toka pra kralho, ams ele soh faz barulho, o jesus tbm, mto barulhento.....

nem eskenta com isso kra....

tenta diminuir os medios e os agudos do seu amp.... mas tbm nao vai deixar sem brilho neh

=***

| 
| DEMANO Veterano
 | # abr/05 · votar

Se ficar sem brilho, soah passar um lustra moveis no baixo ow acender uma lampada... :P

| 
| Krist Novoselic Veterano
 | # abr/05 · votar

...eu curto pra pra caralho baixos bem  barulhentos.Eu curto regulagens com médio e agudo no talo pra dá bastante barulho;;

| 
| rfasioli Veterano
 | # abr/05 · votar

Aumenta o médio e desse o dedo nessa p*rr@... Ai fica que nem Iron...

| 
| João Paulo Jones Veterano
 | # abr/05 · votar

Krist Novoselic, que dae a tua desculpa do som sair horrivel eh por causa dos chiados?? =D

| 
| IgorSp3 Veterano
 | # abr/05 · votar

nuss, o pessoal ta engraçadinho hein??!!!

| 
| IgorSp3 Veterano
 | # abr/05 · votar

oq aconteceu com vcs??? huauhhuahuha

|