Autor |
Mensagem |
Rodrigo Lovato Veterano |
# abr/05
quando eu toco com um volume alto e arrasto os dedos nas cordas durante a musica da um barulho de dedos arrastando em corda muito irritante, vcs sabem como faço para tirar esse barulho??
valeu
|
Rifferman Veterano |
# abr/05
· votar
isso pode ser mto ganho no amp.......
|
IgorSp3 Veterano |
# abr/05
· votar
normals, normals, normals meu fio
|
IgorSp3 Veterano |
# abr/05
· votar
e mto medio do amp
|
Emerson Guita Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo Lovato
Suavidade.
Quando vc tocar mais leve isso não vai ser um problema, isso lembra bastante pestanas seguidas em um violão, pelo menos o meu problema é assim que é solucionado, mas mesmo assim tem horas que não dá não, faz tipo um "tcheco".
|
Emerson Guita Veterano |
# abr/05
· votar
Caramba, 4 posts ao mesmo tempo!
|
IgorSp3 Veterano |
# abr/05
· votar
ta movimentado isso aki
|
Rodrigo Lovato Veterano |
# abr/05
· votar
o meu
amp=ampificador por acaso?
e esse mto medio como assim?
|
Emerson Guita Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo Lovato
Sim, amp é amplificador.
Médio é a equalização: tem grave que são os sons mais "grossos", agudos que são os sons mais "finos" e os médios que é intermediário entre os dois.
O que o IgorSp3 quis dizer é que seu problema talvez venha da equalização do amplificador, que pode estar muito "médio".
|
DEMANO Veterano |
# abr/05
· votar
Medio ow agudo tambem... Voce pode tentar primeiramente tirando um pouco de medio, depois tira agudo... Se mesmo assim naum der, coloca grave...
|
Nuhumnaion Veterano |
# abr/05
· votar
eu chamo isso de screech auahuahuahuhauh
tenta tocar mais suave, cara... não adianta acertar a equalização se vc tocar arrastando o dedo toda hora....
|
IgorSp3 Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo Lovato
kra, no pizzicato é impossivel q nao faça barulhos, meu, um barulhinho nao eh nada de mais, qdo vc toka junto com algum instrumento nao se percebe, mas tbm mto barulho incomoda, pow, me desculpem, mas o felipe andreoli toka pra kralho, ams ele soh faz barulho, o jesus tbm, mto barulhento.....
nem eskenta com isso kra....
tenta diminuir os medios e os agudos do seu amp.... mas tbm nao vai deixar sem brilho neh
=***
|
DEMANO Veterano |
# abr/05
· votar
Se ficar sem brilho, soah passar um lustra moveis no baixo ow acender uma lampada... :P
|
Krist Novoselic Veterano |
# abr/05
· votar
...eu curto pra pra caralho baixos bem barulhentos.Eu curto regulagens com médio e agudo no talo pra dá bastante barulho;;
|
rfasioli Veterano |
# abr/05
· votar
Aumenta o médio e desse o dedo nessa p*rr@... Ai fica que nem Iron...
|
João Paulo Jones Veterano |
# abr/05
· votar
Krist Novoselic, que dae a tua desculpa do som sair horrivel eh por causa dos chiados?? =D
|
IgorSp3 Veterano |
# abr/05
· votar
nuss, o pessoal ta engraçadinho hein??!!!
|
IgorSp3 Veterano |
# abr/05
· votar
oq aconteceu com vcs??? huauhhuahuha
|