Barulho escroto

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # jan/05


    ae galera eh o seguinte... qdo eu vou tocar com os dedos sai um barulho escroto... tem algum macete pra isso? alguem tem alguma dica ai? vlw

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    Vc não é acostumado a tocar de pizzicato? Se for esse o caso, aí é questão de treino... Não deu pra entender direito esse barulho q vc disse...

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho q ele tah falando d trastejar...

    otavio016
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu so estou tocando de palheta... resolvi tenta com os dedos pra v como eh..tp.. o indicador faz um barulho e o medio outro.. ai fika td escrfoto uahuahuahua... mas isso eh kestao de treino?

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    me parece ser questao de acentuacao.. tipo quando vai tocar com 3 dedos.. e so questao de treino.. como vc tocava so de paleta ainda nao se acostumou! e so treino!

    LokobasS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    exatamente soh treino..quando eu comecei a tocar baixo (pizzicato) tambem fikava ruim..pq eu era banal..com o medio eu dava uns puta puxaum na corda...ae fikava muito diferente do meu indicador..q eh mais frako...pq eu quebrei... e tal...entaum...questão de treino..mas em 2 dias eu ja acustumei a tocar com a mesma força e tal... passa ae uma semana mais ou menos tocando pizzicato q fika bom...eu digo uma semana pq vc ja acostumou a usar a palheta..eu nunca tinha encostado num baixo/guitara/violaum antes disso..entaum num tinha acustumado com nada..entaum eh facil de perder vicio..

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    Então é isso mesmo, é só treinar, com o tempo vc vai perceber melhoras.

    Eu comecei a tocar baixo com o dedo aí, logo depois, passei a tocar de palheta e só voltei a tocar de pizzicato muito tempo depois. Fazia um pizzicato toscão, nessa época!

    Uma coisa q eu errava, era q eu bataia os dedos nas cordas empurrando elas em direção aos captadores, depois eu melhorei nisso. Talvez vc esteje com o mesmo problema. Tente tocar as cordas com os dedos fazendo o mesmo movimento q a palheta faria (de baixo pra cima e não de fora pra dentro).

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não sei qual é o ruído mas pode ser que você não esteja tocando a corda e sim batendo com o dedo. Às vezes acontece. Para isso tente encostar o dedo na corda e depios tocar. Se o ruído desaparecer já sabe qual é o problema.

    Esse efeito (bater) é interessante como uma técnica diferente mas como vício não rola.

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ...

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    São aquelas estaladas? O meu faz isso tb se tocar muito forte, não gosto muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barulho escroto