Washburn RB-2000

    Autor Mensagem
    Lambão
    Veterano
    # abr/05


    Fala Galera!
    Gostaria de uma informação: Alguém no forum tem ou ja tocou em algum Washburn RB-2000 (da serie bartan, com um humbucker estilo music man). Quais os prós e os contras? Valeu!

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mt caro...

    KNOX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    na cover baixo eles falaram muito bem dele.(na verdade nunca vi eles falarem mal de nada que tenham testado!)

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu acho que pelo preço dah para comprar um ibanez...

    Lambão
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    KNOX
    na cover baixo eles avaliaram o RB-2002 cara (com um captador estilo Jazz no braço e um humbucker na ponte). O que eu citei é o RB-2000 (com apenas um captador humbucker na ponte ...)

    rfasioli
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tenho um Warwick Fortress, ele tem um Humbucker na ponte, igual ao RB-2000, é excelente. Tem o som muito encorpado, se for p/ um som pesado este tipo de captador é o ideal. Mas é importante ter controle de balanço entre as duas bobinas, se não tiver vc não consegue mudar o timbre... Quando vc usa só uma bobina fica igual ao Jazz...

    Com Relação ao RB-2002, o captador Jazz do braço vai dar um som mais grave, vc tem de ver o seu estilo... P/ mim não faria tanta diferença...

    PlayJazzMan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tinha um RB-2002 e acabei vendendo ele por não gostar do braço dele (distância entre as cordas).

    Mesmo assim é um belo baixo, mistura o som dos Jazz Bass (captação "J") com o Humbucker do Music Man, ou seja, é um baixo para timbres variados....Isto sem contar a madeira tb...

    Lambão
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    PlayJazzMan
    Vc achava as cordas muito "espaçadas" umas das outras?
    Por quanto vc vendeu?

    PlayJazzMan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vendi por R$ 1200,00 para um camarada meu baixista...ele precisava de algumas regulagens no braço, isso eu descontei do preço total dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn RB-2000