Autor |
Mensagem |
Lambão Veterano |
# abr/05
Fala Galera!
Gostaria de uma informação: Alguém no forum tem ou ja tocou em algum Washburn RB-2000 (da serie bartan, com um humbucker estilo music man). Quais os prós e os contras? Valeu!
|
DEMANO Veterano |
# abr/05
· votar
mt caro...
|
KNOX Veterano |
# abr/05
· votar
na cover baixo eles falaram muito bem dele.(na verdade nunca vi eles falarem mal de nada que tenham testado!)
|
DEMANO Veterano |
# abr/05
· votar
Eu acho que pelo preço dah para comprar um ibanez...
|
Lambão Veterano |
# abr/05
· votar
KNOX
na cover baixo eles avaliaram o RB-2002 cara (com um captador estilo Jazz no braço e um humbucker na ponte). O que eu citei é o RB-2000 (com apenas um captador humbucker na ponte ...)
|
rfasioli Veterano |
# abr/05
· votar
Tenho um Warwick Fortress, ele tem um Humbucker na ponte, igual ao RB-2000, é excelente. Tem o som muito encorpado, se for p/ um som pesado este tipo de captador é o ideal. Mas é importante ter controle de balanço entre as duas bobinas, se não tiver vc não consegue mudar o timbre... Quando vc usa só uma bobina fica igual ao Jazz...
Com Relação ao RB-2002, o captador Jazz do braço vai dar um som mais grave, vc tem de ver o seu estilo... P/ mim não faria tanta diferença...
|
PlayJazzMan Veterano |
# abr/05
· votar
Eu tinha um RB-2002 e acabei vendendo ele por não gostar do braço dele (distância entre as cordas).
Mesmo assim é um belo baixo, mistura o som dos Jazz Bass (captação "J") com o Humbucker do Music Man, ou seja, é um baixo para timbres variados....Isto sem contar a madeira tb...
|
Lambão Veterano |
# abr/05
· votar
PlayJazzMan
Vc achava as cordas muito "espaçadas" umas das outras?
Por quanto vc vendeu?
|
PlayJazzMan Veterano |
# abr/05
· votar
Vendi por R$ 1200,00 para um camarada meu baixista...ele precisava de algumas regulagens no braço, isso eu descontei do preço total dele.
|