Iniciando

    Autor Mensagem
    guaxinim
    Veterano
    # abr/05


    Olá para todos!
    Eu estou iniciando (na verdade nem iniciei ainda) o estudo de música/contrabaixo sozinho, sem professor. Gostaria de levar o estudo a sério e aprender bem, claro. Mas aí que está a dúvida. Não sei nem onde começar. Eu gostaria de começar do ZERO, pois não tenho conhecimento nenhum sobre música (vcs sabem akeles negócios de Tons, entaum akilo já me explicaram muito e eu ainda num sei o que é um tom, só pra vcs verem meu nível, o mais lerdo =) ). Vocês poderiam me indicar sites para começar do zero o estudo de música/contrabaixo? Ah e se num for mt trabalho, poderiam tbm listar o que devo aprender, tipo um indíce... Ok, obrigado e desculpa por ser taum ignorante...

    =)

    guaxinim
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah! e de preferência que tenha uma linguagem fácil... Se bem que num conheço teoria com linguagem fácil =)

    Liniker
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Entre no sit da freenote que tem muitassss coisas, eu comprei o Metodo do Ronaldo Lobo e a Vídeo Aula de iniciantes do Sherlock Gomes, eh muito baum pra iniciante e lah no sit tem mais um porrada de coisas, o sit eh:
    http://www.freenote.com.br/

    guaxinim
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Liniker
    muito obrigado... alguem mais pode me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciando