Baixo no Rhapsody!

    Autor Mensagem
    Du Bass
    Veterano
    # abr/05


    Alguem sabe se o baixo na banda Rhapsody é algo sensacional ou é só de acompanhamento mesmo? é q não axo tambem tablaturas, o que seja, do Rhapsody. Então axo q a forma seria tentar tirar de ouvido, mais como sou meio iniciante no baixo não muito bem ja ir tirando tudo de ouvido. E quanto a velocidade do baixo na musica, se equipara a velocidade do tipo Nova Era ou outras musicas rapidas do Angra por exemplo? Obrigado pessoal, espero q alguem posso respionder. :D

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara.. se vc é iniciante não tente tocar Rhapsody agora, pois vc não ira conseguir.....o baixo no Rhapsody é muito mais rapido e trabalha do que o baixo do Angra em muitas musicas.. ou seja .. dificil pra caralho...e é muito esencial sim...

    Du Bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hehehe, firmeza , Valew Fellipe :D

    adnz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rhapsody o unico instrumento menos foda eh a guitarra

    WormKrash
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Du Bass

    As músicas do Rhapsody são em média uns 170, 180bpms. Nova Era é 170 (comparação). Há quem diga o contrário, mas acho fundamental estudar técnica de três dedos para esse tipo de aplicação.
    Não se esgasse, a resistência vem com o tempo, é 100% mental e não física.

    Du Bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    WormKrash
    Ja consigo tirar algumas musicas até a metade do tipo Carry On, ou Majesty do BLind Guardian. A respeito dos 3 dedos eu ja toko com 3 dedos pq sou muito viciado no Iron Maiden, ja q o Steve só toka com 3 dedos desde que comecei a tokar baixo toko com 3 dedos. Valews Vcs ai que responderam minha pergunta :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo no Rhapsody!