Autor |
Mensagem |
DEMANO Veterano |
# abr/05
Eu tow para vender minha guitarra, dai quero ver se compro um desses dai, eh baliadinho... Mas eu keria saber assim, para dar uma arrumada no corpo(arranhoes) e no braço( tirar alguns "quebradinhos"), os caps deixa para mais tarde, mais assim de principio, qt q eu iria gastar. E talvez trocar as tarraxas e ponte (se Gotoh for barata eu eu encontrar por aqui, coloco)...
Mas enfim, keria saber se vale a pena fazer isso, e um desses bom, vale uns 500 pila, esse baliado vale qt? Eu creio que 300 pila... Queria saber a ideia de v6.
|
edusachini Veterano |
# abr/05
· votar
os valores q tu botou ai sao bem esses mesmo, nao vale mais que 500
e se tiver baleado, nao tem problema nao! a nao ser que influa no som né...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
DEMANO
Escreví uma "história" desses instrumentos algum tempo atrás aqui no Fórum, dê uma olhada na busca.
Abç
|
Rapaz_Direito Veterano |
# abr/05
· votar
DEMANO
é o seguinte cara.. o preço desse bass subiu muito no último ano... não sei se vale tanto quanto cobram realmente mas se vc achar por 500 é muita sorte.. o preço medio de um bass desse em ótimo estado é de 850-950 reais.. E eu deixei de comprar 1 por 650,00 há 2 anos atraz.... Eu já não sei se seria melhor pegar um desses por 900, ou um tagima jazz ativo dos antigo, ou ainda um shelter novo.. todos pelo mesmo preço
|
Andre Passos Veterano |
# abr/05
· votar
O tanto de mudança que vc quer fazer vai ficar uma fortuna pra qualidade, digamos assim, trocar captçao por uma boa e circuito etc.. eh muito caro, mais do que o preço do baixo, as vezes.Trocar tarraxs e ponte por Gotoh, tb e uma grana boa, mandar o luthier arrumar, nao e tao caro, mas lah se vai mais grana..com esse dinheiro vc compraria(na minha opinia) um baixo melhor, agora se vc quiser soh por ser fender mesmo...
|