Autor |
Mensagem |
Marlon Talis M Gomes Veterano |
# mar/05
E aê galera, sou novo no forum e estou procurando um Baixo Condor BC 6000 para comprar. Neste caso teria q ser usado a grana ta curta, mas quem souber onde teria um novo tb pra eu olhar vai ser de grande ajuda.
Então alguem por favor saberia me informar onde eu posso encontrar esse baixo novo ou usado??? Os q eu achei na net já foram vendidos.
Obrigado
|
Wagner Magni Veterano |
# mar/05 · Editado por: Wagner Magni
· votar
Cara, eu tenho um BC-5000, na loja que eu comprei o meu, (Hendrix Music*) também tinha o BC-6000 tbm! Lindão, azul escurão, parecia preto! O BICHO!
*www.hendrixmusic.com.br
Mas pesquisa aí:
GangMusic.com.br
GingaMusic.com.br
PlayTech.com.br
|
Wagner Magni Veterano |
# mar/05
· votar
Ah... ! Tenta também:
www.gangusados.com.br
www.instrumentosusados.com.br
As vezes vc dá sorte e acha.
Boa sorte aê!
|
Half Veterano |
# abr/05
· votar
azul escurão ????
Exite baixos da série BC X000 azul escuro?
|
Andre Passos Veterano |
# abr/05
· votar
existe nao, pelo menos q eu conheço, deve ser bc-600, pq os bc-6000 sao com cor de madeira mesmo, naturais.
|
vicktor wooten Veterano |
# out/08
· votar
tem umas lojas la na rua do centenário , (sta efigênia)q eu ja encontrei ate fodera desmontado (sem trastes tarrachas e parte eletrica) da uma passada la derrepente vc encontra ate algo melhor e mais ascessivel
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
vicktor wooten tem umas lojas la na rua do centenário Qndo ele tava afim de comprar o baixo, essa rua ainda se chamava Rua do Quinquenário.
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
vicktor wooten para de upar tópico antigo, mala.
|
vicktor wooten Veterano |
# jun/13
· votar
Desculpa ai brother.....!!!!!!
|
vinibassplayer Veterano |
# jun/13
· votar
Kkkkkkkkk ceis são foda
|
Silva20 Membro Novato |
# set/20
· votar
Marlon Talis M Gomes Então alguem por favor saberia me informar onde eu posso encontrar esse baixo novo ou usado??? Os q eu achei na net já foram vendidos
Já conseguiu achar o BC6000 ?
|
Beto Guitar Player Veterano |
# set/20 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar
Silva20
Já conseguiu achar o BC6000 ?
Tópico de 2005... a essa altura, o cara já achou, comprou, usou, vendeu, comprou outros... enfim. Dificilmente o pessoal dessa época ainda está ativo por aqui no fórum.
Quando você clica no cadastro do usuário, aparece isso aqui: O usuário cancelou seu cadastro no Cifra Club.
|