Autor |
Mensagem |
mgs Veterano |
# mar/05
e aê galera beleza? então, tô quase pegando um washburn xb 500 5 cordas ativo com menos de 1 ano de uso. o baixo está excelente! ele tá por 900. queria saber a opinião de vocês sobre se o som dele é bom se tá caro, os captadores, ferragens e etc. valeu.
ass: Mário Gomes
|
MRWALKER Veterano |
# mar/05
· votar
mgs
ta no preco, eu toquei num xb-600 q eh o msm modelo, porem de 6 cordas e gostei mto, ele tem caps proprios da washburn soapbar jazz bass e o som dele mto bom! recomendo
|
mgs Veterano |
# mar/05
· votar
MRWALKER
legal então o som dele é bom!
opinem mais pessoal!
|
marcioazzarini Veterano |
# mar/05
· votar
mgs
Vai fundo cara... Ta no preço. Tive um XB400, e gostava muito do baixo.
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# mar/05
· votar
Tenho um XB600 e recomendo também, vá fundo.
|
Claudio Zotelli Veterano |
# mar/05
· votar
Tenho um XB 400 gosto muito dele!
|
mgs Veterano |
# mar/05
· votar
marcioazzarini
Gilberto Ribeiro
Claudio Zotelli
valew! então ele é um ótimo baixo! vou comprar ele!
valeu pela ajuda e pelas dicas!
|
RodrigoBR Veterano |
# mar/05
· votar
Bom, já não adianta muito, eu também tenho um XB 600 e recomendo...
|
Sidbass Veterano |
# jun/05
· votar
O XB 500, FOI UM DOS MELHORES BAIXOS QUE JÁ TOQUEI ATÉ HJ, PODE COMPRAR SEM MEDO
|
moog Veterano |
# jun/05
· votar
O XB 500, FOI UM DOS MELHORES BAIXOS QUE JÁ TOQUEI ATÉ HJ, PODE COMPRAR SEM MEDO (2)
tenho um
|
Grosskopf Veterano |
# jul/05
· votar
Tenho um XB 400 gosto muito dele!(2)
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Conhesso um cara q tem um e pagou 500 conto...
|
Alaney Veterano |
# jul/05
· votar
Rapaz o baixo é bom.. e o preço tá na faixa... se ele estiver realmente em estado de novo, vale a pena...
|
RaGe_uNDeRGRouND Veterano |
# jul/05
· votar
Fmz, Pessoal esta e a 1° vez q eu participo deste "debate" meu nome e Thiago, sou de SP, SP. nao se se algum de voces sabem onde eu posso comprar um baixo washburn xb500 ativo novo...e qual o preço dele ?
|
Rod_bass Veterano |
# out/05
· votar
[/i]Fmz, Pessoal esta e a 1° vez q eu participo deste "debate" meu nome e Thiago, sou de SP, SP. nao se se algum de voces sabem onde eu posso comprar um baixo washburn xb500 ativo novo...e qual o preço dele ?[i]
Cara, Washburn XB 500 novo não há mais até onde eu sei. Saiu um novo modelo, semelhante, que é o XB-125, que tá na Cover deste mês
http://www.coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=386101745334DLZWKF
É semelhante, mas não é a mesma coisa. Agora um XB500, eu nunca mais vi nas lojas (novo). Talvez vc leve sorte de achar um, pois o [/i]bass[i] é bom mesmo!!!
|
CorreiaBass Veterano |
# out/05
· votar
Tenho um, e posso dizer que é um excelente bx. Tem peso e timbre fantástico. O preço tb tá beleza. Já vi caras pedindo até R$1.400,00 e conseguiu vender sem muita demora. Boa sorte!
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
tenho um , é bom, e tá muito barato, pode comprar.
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# set/06
· votar
Alguem lembra o Madeiramento/captação/Hardware desse baixo, e que pintou um numa troca, ainda não tive com o bicho na mão, mas dependendo da madeira nem vou ver.
|
Gui Veterano |
# set/06
· votar
eu vi na made in brasil um a uns dias atras...pretão..novo..acho que tava 1300 piletas...
eu achei o baixo bastante confortavel e com o timbre bastante agradavel!!
|
# set/06
· votar
o negocio e seguinte vou dar o meu Strinberg 24A + 200 pilas nele, mas como o baixo esta em outra cidade não queria chegar lá e dar de cara com BassWood ou Lutite. claro que não vou fechar antes de experimentar mas a informação me evitaria uma viagem , o proprietario não saca nada do instrumento.
fui no site da Washburn e sei que os novos são Swamp Ash , mas não sei nada sobre os antigos.
|
# set/06
· votar
up/Sobe
|
marcioazzarini Veterano |
# set/06
· votar
Luizclaudiobarboza
Se não me engano o corpo é Ash. Vai fundo q é um excelente instrumento.
|
# set/06
· votar
marcioazzarini
Valeu Marcio, Excelente agora vou lá o estado da criança
|
pedmelo Veterano |
# set/06
· votar
Tenho um XB 400 gosto muito dele!(3)
|