ZOOM 708 II ou Bass V-AMP??? Qual comprar????OPINEM!!!

    Autor Mensagem
    AdrianoP
    Veterano
    # mar/05


    Tou em duvida entre os dois... qual vc´s acham melhor???

    bass_player
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Meu prof. tem um Bass V-amp que trocou no Zoom708 II dele... disse que é muito melhor... mesmo assim gostava pra caramba da zoom; tanto que arrumou um jeito de ter uma Zoom708 I, que era inclusive do mesmo cara que ele fez o rolo do Bass V-amp.
    Pelo oq ele me mostrou e falou, parece ser muito melhor mesmo.

    bass_player
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Além de o Bass V-amp ter muito mais possibilidades...
    Ele disse que pra efeitos ele prefere a Zoom, pq é mais prática por ser pedaleira e tal... e disse que gosta da bateria da zoom tbm. Mas pra gravar ele prefere o Bass V-amp, principalmente pela simulação de amps e de caixas... além de ter vários efeitos tbm.

    Resumindo, ele achou o Bass V-amp bem melhor mesmo... mas gosta bastante da Zoom tbm.

    Eu nunca testei nenhuma das 2.

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Uma moto

    maikonbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    AdrianoP

    cara nao sei c é o seu caso,mas eu comprei uma zoom708II pensando q teria compressor, equalizer e todos os outros efeitos mas olha oq aconteceu:

    O compressor nao adianta quase nada, o equalizer nao muda muita coisa tb, e os outros efeitos eu nao uso.

    CONCLUSAO: comprei uma pedaleira pq achava q é com pedaleiras q os caras fodao tocam muito mas nao tem nada a v6e, e c pudesse voltar no tempo compraria um compressor pq as vezes eu encaixo uns tappins muito loucos mas quase nao saem , alem de alinhar os slaps.

    Analogico é muito mas muito melhor!!!!!!!!!

    To querendo vender mis pq nao uso os efeitos daí sabe como é q é, mas quem gosta mesmo d efeitos é legal, to querendo uns 450R$!

    A Vamp é melhor, porem uns 300reis mais caro!!!!!!!!!!

    bass_player
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    maikonbass
    V-amp não é mais caro não, é o mesmo preço... considerando o V-amp novo e a Zoom708 II nova tbm.

    maikonbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bass_player

    eu vi uam vamp 850RS e na zoom paguei 630 ambas novas!!!!!!!!

    Sera que eu consigo vender minha pedaleira entre 400 e 500Rs?

    Dreamchaser
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    De verdade? Entre esses dois eu ficaria com o V-AMP.

    Vortex
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Vortex
    · votar


    Eu tenho um Bass V-amp que ganhei do meu pai e não gostei..... Talvez pq seja meio foda de mecher e eu não tenha obtido um som legal, mas sei lá li o manual umas cinco vezes, fiquei fuçando e parece que o que está escrito no manual não corresponde com o que acontece na pedaleira...tipo aperte tal botão que isso acontece, mas na verdade acontece outra coisa nada haver, e nessa brincadeira eu me perco todo, e como não tenho uma paciência muito grande acabei encostando a pedaleira e não uso mais essa porra, o pior que eu não posso vender pq o meu pai vai ficar muito puto mesmo(vcs não conhecem ele).....
    Eu acho legal esse negócio de simulação de amplificadores e caixas, mas eu não sei porque tem ampli de guitarra no meio (não gostei disso)....e os pouco efeitos que "consegui" colocar como: distorção, wah, delay,synth,chorus,reverb e alguns amplis eu não gostei do som......Ainda acho que um set de pedais analógicos é melhor!!! tanto em questões sonoras quanto em praticidade.
    flw

    praxedes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Meus amigos creio que posso ajudar, embora eu não tenha a bfx 708II, mas possuo a 708 e tb um bass v amp (além de uma Boss me-6b), cara em tudo o que há em comum entre os dois o bass v amp é melhor, o chorus é mais bem definido, delay, reverb, distorção, Amplis, etc..., a zoom é mais prática, mais fácil de ser editada, tem sampler e o bass v amp é complicado de criar os patches mais a qualidade sonora é muito maior. Porém se vc procura pedaleira com mais possibilidades vai de zoom, mas se procura qualidade, fidelidade sonora e "TIMBRES", não tenha dúvidas vai de bass v amp (sou fã dele, é shoooooow). Um abraço!

    MLMATOS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara eu tenho uma zoom 708 II, gosto muito dos efeitos produzidos por ela, a qualidade dos ampli, sons profi mto bons, pra se ter uma ideia um baixo de 4 fraco, com ela fica poderozissimo, timbres fodera, eu particulamento gosto mto dela, mas vai la experimenta na loja vê a melhor que lhe atendera no seu estilo, para o meu a zoom 708 II atendeu em todos os requisitos.

    MLMATOS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ops foi mal nao atentei para a data.

    Biograve
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Biograve
    · votar


    Bon pra começar num tenho nem um, nem o outro, mas com relação ao que o "AdrianoP" disse, eu curto muito os amp de guita e teclado que vem nele, por exemplo, tem tata toca a memorias da pitty com o amp de guita pro c v o que eu falo. Tudo é valido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM 708 II ou Bass V-AMP??? Qual comprar????OPINEM!!!