quero uma pedalera

    Autor Mensagem
    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # mar/05


    E aewww

    eu quero uma pedalera de distorção (soh de distorção)por encrivel q pareça minha banda usa nos baixos, quanto sai em media???

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu já vi baixo com distorção em outra banda, mas não me lembro qual agora... Sei que o som fica arrasador...

    renfbn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Voce quer um pedal de distorção, uns 400 reais novo um bom

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah, me lembrei: é a banda industrial norte-americana PitchShifter que usa baixo com distorção. Quem puder, faz download da música deles chamada "Shutdown" e presta atenção no contrabaixo...

    Vortex
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=28
    http://www.digitech.com/products/BassDriver.htm

    nesses sites vc pode ouvir um pouco do que é o pedal drive da Boss e da Digitech....os preços é por volta do que o renfbn falo...400 pau +ou-

    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e cara tem otro site esse ta zuado os sons nao tao pegando

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MuRdEr BaSS
    overdrive acho q fika melhor pra baixo

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MuRdEr BaSS
    se vc quer um bom pedal de distorcao e tem grana sobrando pega um sansamp bass driver ou um mxr m-80, o sansamp sai por uns 800 e o mxr por uns 600.

    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mais eu quero saber com q fica eu quero ouvir o som pra ver se eu compro onde tem???

    YouthGoneWild
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MuRdEr BaSS
    Eu nunca ouvi um baixo legal com distorção, mas acho que regular direito até deve ficar bom, a meteoro tem um pedal de distorção pra baxo que foi desenvolvido junto com o baixista do sepultura se eu n me engano, os da boss tb são bastante falados, mas ai fica por vc!!

    MRWALKER
    E aew véio, é o BlackBass! meu msn deu pau faz um tempo, agora eu to com pc denovo, depois q eu me organiza eu te passo meu msn, mas deixa já o seu aki véio! abraços!

    _______________________________
    Alexandre - BlackBass
    alexandreblackera@yahoo.com.br

    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu quero um site q tenha o som da pedalera pra mim saber como q eh eu quero puxar um som pra mim escuta

    YouthGoneWild
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenta lá no site da meteoro e da boss, talvez lá tenham algum exemplo pra vc escutar belê? so q não sei o site, da uma pesquisada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero uma pedalera