Pedalera...

    Autor Mensagem
    Dionysus
    Veterano
    # mar/04


    Ae, eh o seguinte: eh q eu to querendo comprar uma pedaleira, e keria uma dica do pesoal do forum d uma pedalera mto fudida com um som matador...diss ai...

    NESCAU
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Digitech bp 200

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e aquela zom606(acho q é esse o nome)presta?

    NESCAU
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é legal, mas eu prefiro a digitech

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lombreiroZoom506!!!Eu naum curtu nem um poko essa pedaleira em relacao a quase td,q eu jah expliquei em varios topicos,com certeza esse Digitech Bp200 q o NESCAU disse seria uma melhor escolha, os produtos da Digitech sao excelentes!!!

    DionysusDAh uma olhada nesse Digitech BP200, no Vamp, POD Line 6!!!

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu queria saber se o bass v-amp tem um overdrive legal...

    NESCAU
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    se vc quer só o over compra o pedal separado que é melhor, a nao ser q vc tenha uma pedaleira com um bom simulador de gabinetes, (digitech e v-amp)

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    MarcosJr
    como o NESCAU falou, se vc quer só o over compra o pedal separado... Eu tenho a Bass V-AMP, é muito prática mas não confunda a V-AMP NÃO É exatamente uma pedaleira... Ela é um emulador de amps e gabinetes, com efeitos digitais incluidos... Para funcionar como pedaleira vc vai precisar da controladora MIDI... Depende de qto vc quer investir... Eu não troco a V-AMP por um conjunto de pedais... Mas é uma questão de gosto.

    Homaley
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DC Master

    Por favor cara, explica melhor esse negócio de controladora MIDI. To a fim de comprar o V-Amp; mas não saco nada destas paradas.

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Homaley
    A V-AMP tem entrada para ser conectada a uma MIDI Foot Controller. A Bheringer (fabricante da V-AMP) recomenda a FCB1010 que tem 2 pedais de expressão incorporados. O conjunto V-AMP + FCB1010 é sensacional mas fica um pouco caro. O FCBC1010 custa o mesmo preço da V-AMP (aproximadamente). O conjunto V-AMP + FCB1010 fica, em média por R$1500,00. Eu ainda não tenho a FCB1010. Já usei o conjunto e e d+.
    Usando V-AMP + FCB1010 vc pode dizer q tem uma boa pedaleira digital. Vc pode controlar qq efeito pelos pedais.

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Homaley
    Dê uma olhada no link: http://www.v-amp.com
    Todos os dados técnicos da V-AMP e da FCB1010 vc vai encontrar lá.

    chumbinho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    NESCAU

    Velho vc tem a BP 200 ?? Estava vendo as especificações da BP 50, e tem pouca diferença além do pedal de expressão, pois simuladores e efeitos são quase os mesmos, queria saber se a qualidade dos efeitos e simuladores são as mesmas ...

    Homaley
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DC Master

    Valeu cara. Agora deu uma clareada.

    leoguima
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tenho uma digitech BP-8 e só troco por V-Amp ou POD com controladora...pra quem tá com pouca grana, vale a pena investir na digitech, mas se conseguir mais, parta para uma das opções acima!

    Abs
    Leo.

    ludwig
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    comprei um puta pedal se chama Loop stacion da Boss é muito foda voce grava na hora que voce esta tocando e ele continua matendo o que voce tocou,e voce tambem pode gravar um loop de voz tambem separado.E´muito legal

    MarcosJr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bass v-amp ou digitech bp200 ? :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedalera...