Cort ou Aria -Pro ?(ativos)

    Autor Mensagem
    BloodyBass
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: BloodyBass


    Aí, queria saber qual vale mais a pena, pois comprei um Aria-Pro ativo, 5 cordas da década de 80 que gosto muito do som mas por que o Cort era um pouco mais caro não peguei ele (o Cort, modelo Nc5). Agora que já está feito gostaria de saber o que vale mais à pena. Por favor, gostaria de opiniões de quem já tocou num Aria ativo e num cort ativo tbm, pois sei que as linhas passivas (tanto do cort qto do aria) são um tanto qto meia boca.

    VLW

    HignocliuS
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Agora que ja ta feito é tarde hehehe. Mas na minha humilde opinião o Cort é muito mais baixo.

    BloodyBass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hehehe.....up

    BloodyBass
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: BloodyBass
    · votar


    Eu tinha errado...era da linha C o cort...então é um C5. talvez isso mude a sua opinião Hignoclius, já que o C5 é bolt-on e tem os Mighty Mite e não os Bartolinni MK-1. O Aria ao qual eu me refiro é braço inteiriço.

    HignocliuS
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Então eu sou suspeito, eu tenho dois Corts, um C5 e um B4 fretless. Acho que minha opinião não conta =P

    Se bem que eu nunca vi um Aria inteirisso. Pode ser até melhor.

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Caobelli
    · votar


    BloodyBass

    Cara acabei de criar um tópico falando sobre o Ária inteiriço da década de 80. tenho um de 5 cordas que me desfaço com dor no coração por míseros R$ 1.200.
    Tb tenho um Curbow 6 cordas com Bartolini (outro do qual me desfaço).
    Claro que depende muito de músico para músico a escolha de um melhor, mas com certeza vc fez um baita negócio.
    Pois este Ária, se for como o meu, é um Super Bass criado por um luthier muito bom, chamado Nobuaki Hayashi.
    O cara é muito bom.
    Parabéns pelo seu intrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort ou Aria -Pro ?(ativos)