Autor |
Mensagem |
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mar/05 · Editado por: Steve Harris eh o cara
otro dia eu fui ver a apresentaçao dum pianista e compositor brasileiro famoso (agora eu num m recordo o nome dele mas assim q eu lembra eu posto) e ele tava tokndo piano, tinha um cara tokndo sintetizador, um cara tokndo batera, um na guitarra, um no pistão otro no sax, flauta transversal etc etc e tinha um cara tokndo baixo acústico, aqueles grandões msmo d orquestra...eu fiquei impressionado cum o cara tokndo, ele roubou a cena naquela noite, era um cara d uns 50 anos, gordinho (num lembro o nome assim q eu lembra eu posto tbm) destruindo naquele monstro...sinceramente, ele mandou solos tao animais, cheios d tecninca, indo la na regiao aguda (mto dificil d alcanaçar) e subindo pros graves.....nunca vi nenhum baixista d baixo eletrico destruir tanto q nem o cara(isso pq ele tava no acusticao), o cara saiu pingando suor do palco e foi aplaudido d peh por todos....assim q eu souber eu posto o nome dessa "fera" e qria sabe c vcs jah viram algo assim antes?
PS: mal ai pelo texto grande mas eu m empolguei heheheh....mas sem brincadeiras...colcoca esse cara no Baixo acústico e poe qualq fera (Billy sheenan, Flea, Cliff, Steve, Stu, Marcus miler, Jaco, qualq um) no baixo eletrico pra faze um duelinho....garanto q esse cara num iria fazer feio e provavelmente iria roubar a cena d novo
|
overtures shiva Veterano |
# mar/05
· votar
IH cara, acho que cada um na sua , eu estudei contrabaixo acústico por 3 anos e te garanto que tirando as cordas e a clave de FÁ que são parecidas com as do baixo elétrico, o resto naum tem muito a ver naum .
|
jkdias Veterano |
# mar/05
· votar
Steve Harris eh o cara
Realmente Baixo acústico é um show, o Alberto Continentino toca muito bem no acústico, no Continentrio; e para vc ouvir um fera nesse instrumento ouça Ron Carter, o cara é demais!
Jackson
|
Bico Veterano |
# mar/05
· votar
Overdose de vertical é o L´orchestre de Contrebasses!
|
Gabriel_Bp Veterano |
# mar/05
· votar
Bico - só obrigado a concordar contigo!
jkdias - Ron Carter é foda demais! ele com o Ray Brown, Paul Chambers e Charles Mingus são os mais fodas pra mim.
|
# mar/05
· votar
lembrei o nome do baixista: eh o Russo...mand amtoooo
|
edusachini Veterano |
# mar/05
· votar
Tem o Christian McBride q eh foda tb...
e o Patitucci q toca no eletrico tb.
|
Bico Veterano |
# mar/05
· votar
Por falar nisso, eu nunca achei mp3 nem nada do L´orchestre de Contrebasses. Só ví eles tocando na TV Cultura, mesmo. Alguém sabe onde consigo algo! Eu achei uma das coisas mais legais q já ví e tô frustrado por não conseguir material nenhum... =/ CD, vídeos, DVD e tal..?
E voltando ao assunto... Existem vários baixistas famosos q são mais conhecidos no baixo elétrico mas são foda nos verticais, tb!
Les Claypool e Stanley Clarke, por exemplo.. (dos meus preferidos =D )!
|
Andre Passos Veterano |
# mar/05
· votar
Steve Harris eh o cara
Caraca, ce deve estar falanu do Paulo Russo, o bixu destroi mesmo no acustico, se for ele queria ver esse show dimais, o Continentino toca muito mesmo, muito jazz e tals, gosto do Zeca Assumpçao tb no acustico, o cara e muito fera!!!
|
# mar/05
· votar
Andre Passos
to falando desse paulo russo msmo cara.....ele manda mtooooo no acustico hein? animal cara, fiquei abismado depois daquele show
|