Que Fender é esse?

Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # mar/05

o baixo é Fender Sounth Cross Jazz Bass... alguem conhece esse bass? sabe de onde ele é? qual a madeira e tals? vlws ae!!! []'s

NESCAU
    Veterano
    # mar/05
    · votar

fender montado pela gianinni na década de 90, as madeiras do corpo eu nao sei, mas o braço pelo que eu sei eh maple com escala em rosewood, com 500 pila tu acha um legal.

Clinton_Jacks
    Veterano
    # mar/05
    · votar

NESCAU

massa... é legal esse bass? é melhor q compra um Shelter Jazz Bass 75'? vlws!!!

NESCAU
    Veterano
    # mar/05
    · votar

compra o shelter. esse fender tem que turbinar muito pra virar fender (trocar tarrachas, ponte, captaçao... etc etc )

DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar

NESCAU
    Naum sei onde que se axa por 500 pila, to atras e num axo, soah axo por 700 conto essa bosta... (Se bem q agora naum tem nem 10 reau para dar num baixo msm)... Mas q eu naum axo por menos de 700 conto eu num axo...

NESCAU
    Veterano
    # mar/05
    · votar

DEMANO essa turma tah tudo loca, 700 pila nesse baixo é um absurdo, ele é praticamente um gianinni (dos desgraçadinhos) com o logo fender. tanto é que devido a falta de qualidade a fender suspendeu a produçao 8 meses depois.

Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar

NESCAU
    É... Ressaltando que a Fender não suspende produção nem dos squiers, então a coisa era feia mesmo.

Clinton_Jacks
    Veterano
    # mar/05
    · votar

cara... tem um desse no ML por 1500R$ sendo q é ativo... eu achei caro d+... tem outro no ML tb por 680R$... pense numa diferença! flws ae...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Que Fender é esse?