Autor |
Mensagem |
Codigo1 Veterano |
# mar/05
Olá a todos,
Gostaria de saber qual seria a melhor opção para efeitos e porque:
- pedaleira zoom 798 II;
- geb-7 e lmb-3 da boss; ou
- geb-6 e cs-3 da boss.
Obrigado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
GEB-7 e LMB-3, esses são tudo o que vc precisará, mais tarde compre um chorus de baixo para certas passagens.
Abç
|
Codigo1 Veterano |
# mar/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Pq vc recomendaria o LMB-3 ao inves do CS-3?? Quais seriam as principais vantagens??
PS: se possível poderiamos trocar e-mail p/ uma melhor orientação o meu é castor_troynz@hotmail.com
Obrigado.
|
|
# mar/05
· votar
Codigo1
Ele é específico para baixo e de quebra ainda possui um enchancer.
Meu e-mail é: mlbertola@hotmail.com
Abç
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Codigo1
Cara comopra somente c vc tiver certeza d q vai usar todos os efeitos ou pelo menos a metade,pq eo comprei uma zoom708II pensando q isso iria fazer eu tocar mis ou nmelhorar meu som e acabei me arrependendo pq nao cosigo encaixar nenhum.
pod ser q é pq eu nao sei mexer muito,mas é uma coisa q nao faria falta, era melhor eu ter comprado um eq ou compressor, alias fui disposto a comprar estes dois mas vendedor sabe como é, nunca mais deixo vendedor fazer minha cabeça eles procuram vender oq é mais caro!
valew
|
Clinton_Jacks Veterano |
# mar/05
· votar
cara... tow na duvida de qual compressor pega...
Boss LMB-3
Digitech Bass Squeeze
MXR M-132 Super Comp
MXR Dyna Comp
tds taum na mesma faixa de preço... da uma ajuda ae Bertola... vlws
|
KNOX Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tenho o digitech bass squeeze e é muito bom! usei ele há uma semana no studio e ajudou pakaralho!
|
|
# mar/05
· votar
Clinton_Jacks
Desses aí eu conheço o LMB-3 que é o que eu uso e o Dyna-comp, que é bom, mas eu não gosto, pois não tem "true by-pass".
Abç
|