Autor |
Mensagem |
luciorss Veterano |
# mar/05 · Editado por: luciorss
Boa tarde.
Meu baixo (XB 500, sem pintura) tem uma marca desde que o comprei semi-novo. Tem uma região no corpo, próximo aos últimos trastes em que madeira da superfície foi removida. Eu julgo que isso foi por causa de tocar slap com unhas grandes, etc... E pensava que era normal, até que um colega falou que o meu era o único que ele tinha visto assim. Comecei a perceber que nos baixos que eu vejo não tem essa marca.
É normal ter essa marca no baixo?
|
marcioazzarini Veterano |
# mar/05
· votar
luciorss
Cara, é normal sim q exista um desgaste nessa região. Não esquente muito a cabeça com isso.
|
glauber Veterano |
# mar/05
· votar
luciorss
é verdade, relaxa kra! Isso é normal mesmo...
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/05
· votar
luciorss
Depende, como eu não curto slap não tem nada de marcas.
|
flea fan Veterano |
# mar/05
· votar
No meu tinha saído um pedacinho da pintura por causa do slap e eu me desesperei, hoje tá até um pouco maior e eu curto pra caramba a marca.
|
Ed_Cabeça Veterano |
# mar/05
· votar
esses desgastes são cicatrizes que contam a história do baixo..... é legal pra caramba, pq soh o teu baixo tem essas marcas daquele jeito, como se fossem impressões digitais, saca?? o meu tbm tem e eu faço questão de mantê-las.
|
jkdias Veterano |
# mar/05
· votar
luciorss
O Victor Wooten tem um fodera com um "buraco" logo abaixo das cordas!
|
Mr Moses Veterano |
# mar/05
· votar
Nunca vi isso não... não uso muito slap. Tô treinando mais agora.
Agradeceria se alguém mandasse um link com alguma foto q mostrasse bem um baixo com essa marca.
Abraços.
|
jkdias Veterano |
# mar/05
· votar
Mr Moses
No link http://www.victorwooten.com/bassguitar.htm vc pode ver um desgaste no baixo, logo abaixo das cordas. Já vi foto com desgaste maior, mas não lembro onde.
|
Sérgio Melo Veterano |
# mar/05
· votar
luciorss
Você usa unhas grandes no baixo? Não influi negativamente no som?
|