Onde achar braço de contra-baixo Jennifer pra comprar?

    Autor Mensagem
    Henrique Ramone
    Veterano
    # fev/05


    Pessoal, por favor, eu preciso urgentemente achar um braço de contra-beixo Jennifer pra comprar, mas eu naum acho. Onde eu posso achar?

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lugar nehum...
    ou grudado com o corpo...

    Joel Vieira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bah eu tb preciso mas acho q eh melhor compra um baixo novo do q troca o braço!!!

    NESCAU
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ih cara em qualquer fábrica de vassoura vc acha um braço pra baixo jennifer ou tonante! hauhauhauahuaha
    Brincadeira, tipow, creio que que nao vale a pena fazer um braço novo pra um bass assim pq sai praticamente o preço do baixo novo, alem do que acho que nao tem o braço pra vender sozinho em se tratando dessa marca, vale mais a pena vc pegar as peças desse baixo e mandar fazer um novo inteiro.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    acho q eh melhor compra um baixo novo do q troca o braço!!! (2)


    .... se tratando de Jenifer!

    IgorSp3
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho q um braço comum vale mais q seu baixo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aproveita que quebrou o braço e junte grana para comprar um baixo, e esqueça esse.... troço.

    overtures shiva
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara seis saun cruéis , tadim do menino , aê colega ! naum perde seu tempo com esse baixo naun ele é muito ruim , compra um outro que vai te dar menos trabalho e o custo naun é taun alto se vc comprar um baixo simples.

    RodrigoBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E desde quando Jennifer tem braço? Aquilo é uma tora!

    menininha baixista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    henrique, tenta como o amigo disse aproveitar as pecas .....ou entao pega um de segunda mao inteiro e faz um escambo com as pecas....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde achar braço de contra-baixo Jennifer pra comprar?