Autor |
Mensagem |
Henrique Ramone Veterano |
# fev/05
Pessoal, por favor, eu preciso urgentemente achar um braço de contra-beixo Jennifer pra comprar, mas eu naum acho. Onde eu posso achar?
|
glauber Veterano |
# fev/05
· votar
lugar nehum...
ou grudado com o corpo...
|
Joel Vieira Veterano |
# fev/05
· votar
Bah eu tb preciso mas acho q eh melhor compra um baixo novo do q troca o braço!!!
|
NESCAU Veterano |
# fev/05
· votar
ih cara em qualquer fábrica de vassoura vc acha um braço pra baixo jennifer ou tonante! hauhauhauahuaha
Brincadeira, tipow, creio que que nao vale a pena fazer um braço novo pra um bass assim pq sai praticamente o preço do baixo novo, alem do que acho que nao tem o braço pra vender sozinho em se tratando dessa marca, vale mais a pena vc pegar as peças desse baixo e mandar fazer um novo inteiro.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
acho q eh melhor compra um baixo novo do q troca o braço!!! (2)
.... se tratando de Jenifer!
|
IgorSp3 Veterano |
# fev/05
· votar
acho q um braço comum vale mais q seu baixo
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Aproveita que quebrou o braço e junte grana para comprar um baixo, e esqueça esse.... troço.
|
overtures shiva Veterano |
# fev/05
· votar
Cara seis saun cruéis , tadim do menino , aê colega ! naum perde seu tempo com esse baixo naun ele é muito ruim , compra um outro que vai te dar menos trabalho e o custo naun é taun alto se vc comprar um baixo simples.
|
RodrigoBR Veterano |
# fev/05
· votar
E desde quando Jennifer tem braço? Aquilo é uma tora!
|
menininha baixista Veterano |
# mar/05
· votar
henrique, tenta como o amigo disse aproveitar as pecas .....ou entao pega um de segunda mao inteiro e faz um escambo com as pecas....
|