amplificador pra baixo???

    Autor Mensagem
    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # fev/05


    amplificador pra baixo???

    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae galera qria saber qual caixa pra baixo devo comprar, uma boa q de pra ensaiar e se possível tocar por ai e quanto pago nela???
    obs: qro gastar até 600

    Tim Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A mesma que a minha

    luiz_hbf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Luis Otavio Cancian

    Nessa faixa de preço talvez lhe seja interessante um Staner BS-150. É barato e "fala" alto pra potência que tem (uso um desse pra fazer som em barzinhos). Seu único problema é ser meio limitado no que se refere à equalização, tem apenas três bandas (grave, médio e agudo). Isso não significa que seja impossível tirar um bom som dele, é só ter paciência de ficar testando que uma hora você chega lá. A parte boa é que você vai meio que educando o ouvido (hehehe), já que nem sempre uma regulagem que ficou legal num determinado ambiente vai ficar legal em outros. Se você tiver um pedal equalizador, ótimo, terá maior facilidade e qualidade na regulagem, se não tiver, paciência, mesmo assim é possível fazê-lo trabalhar bem.

    Aguarde mais sugestões aí do pessoal. A dica que posso dar e acho legal é que, quando for testar os equipamentos nas lojas, tente fazê-lo com um instrumento parecido ou igual ao seu (por que não o seu? melhor ainda). As diferenças podem ser mínimas ou realmente muito grandes de um instrumento para outro.

    Espero ter ajudado.
    Até mais.

    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    luiz hbf valeu pela idéia cara...é q eu já tokei teclado e trumpet e to muito afim de toca baixo, só q sei quase nada do assunto.....espero q a galera continue colaborando!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu uso um Meteoro QX200

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador pra baixo???