Itamar Collaço...

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # fev/05


    Alguem conhece o trabalho dele?

    Coom todos sabem vou ter aula com ele, ele é bom?quais sao suas caracteristcas?


    valew!!!!!!!!!!!!!

    DEMANO
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Uq tu fez para entrar nessa eskema aew de musica?

    DEMANO
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho um irmao meu que eh um otimo baixista, apesar de ser novo, e queria investir, dar uma ajuda pra ele... Para ele ficar melhor do q jah eh... Onde q fica esse bagulho aew e como q faz para entrar. Tem idade minina e talz? Tens msn?

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Itamar é um excelente músico. É integrante do Zimbo Trio (para quem é mais novo e não conhece é bom pesquisar) e professor de baixo. Toca baixo elétrico com e sem traste e baixo acústico. Compõe e improvisa muito.

    black_h
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho uma cover baxo dele
    toca demais
    :D

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DEMANO

    É a Universidade Livre de Musica, tem uma lá no broklin e outra na Luz, eu prestei teste, masis mais ou menos uns 50baixistas, eram apenas 5vagas, e eu passei, vou pegar aula ou com o Celso Pixinga (melhor do Brasil , na minha opiniao) ou Itamar collaço , q é o mais provavel, tem tres niveis pra vc fazer o teste, inicialização, medio, e profissional, eu prestei pro teste em medio, e acho q é 3anos.

    Mas as incricões seram novamente só no ano q vem olha o site aí: www.ulm.sp.gov.br

    black_h

    tem como vc postar essa cover aí pra mim por favor, valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Hamilton Pinheiro
    Valew cara!!!!!!!!!!!

    Andre Passos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pra mim o Itamar Collaço e melhor que o Celso Pixinga...opiniao propria(quer dizer, isso a respeito de improvisaçoes e td mais, no slap eu nunca o vi tocar)mas ainda prefiro o Itamar.

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Andre Passos

    eu ouvi dizer q ele nao gosta muito d slap, a nao ser d vez em quando,mas eu nunca ouvi ele tocar, sera q alguem tem alguma mp3 ou sabe algum lugar q tem?

    valew

    bass_player
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maikonbass
    Na ULM tem outros professores de baixo além do Celso Pixinga e do Itamar Collaço, talvez seja algum outro, apesar que no nivel medio... sei la, pode ser um desses 2 mesmo. Olha no link Corpo Doçente...

    A proposito, eu prefiro o Itamar Collaço, já ouvi muito o trabalho dele no Zimbo Trio e achei exelente.

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bass_player

    Nossa cara vc nao sabe como ta sendo emocionante e corrido pra mim, quarta eu vi o resulatado, quinta fiz a matricula, sexta fui fazer o teste de teoria(pra eles veem o nivel q eu to na teoria,sem reprovaçao), terça vou agendar o dia e o horario das aulas de teoria, quinta vou fazer um negocio com os guitarristas,bateristas, baixistas e tecladistas aprovados, e no dia 10 meu primeiro dia, mas vou mudar d horario pq eu estudo a noite e caí 19:45.

    vou pegar aula com o Itamar mesmo acabei d olhar no papel!!!!

    vc tem alguma musica dele aí pra poder passar?

    valew cara!!!!!!!!!!!!

    bass_player
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maikonbass
    Aqui no pc não tenho não, mas procura ai que vale a pena...

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bass_player


    valew

    Qtos anos vc tem, ond vc mora?

    bass_player
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Moro em São Paulo, fala comigo no msn
    cw_guerra@hotmail.com

    José Caldas Júnior
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera, passou um vídeo do Zimbo Trio de um show em Brasília, que o Itamar tocou uma versão de Incompatibilidade de Gênios fantástica.

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    José Caldas Júnior

    E ai oq vc achou do som dele?

    Que estilo q esse Zimbo Trio toca?


    bass_player

    Falow!!!1

    Valew

    Continuem postando mais algumas coisas sobre o trabalho dele

    Douglas Cardoso
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maikonbass

    kra,eu vo presta a prova no fim do ano no nível intermediário,oq vc achou da prova,estava facil??
    Qual era o conteúdo??

    Valeu

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Douglas Cardoso

    Eu tb prestei pro nivel intermediario, vou lhe dizer oq vc precisa

    1-Escala maior, menor natural, menor harmonica e menor melodica
    2-Ele vai colocar uma partitura na sua frente pra vc tocar, em clave de fá, normalmente 4/4 em semi-breves e minimas.
    3-Vc tera q levar alguma musica em partitura e tocar para eles, leve uma em ritmos brasileiros como mpb, samba, baiao, choro, etc...
    4-Seja gentil e se demosntre agradeci
    5- É só torcer.

    Cara nem acredito q eu passei tinha no minimo 50 baixistas pra 5 vagas, foi Deus mesmo!!!!!!!!!!!!

    maikonbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up
    up
    up
    up
    upu
    pu
    pu
    pu
    pu
    pu
    pu
    pu
    pu

    Daniel Arara
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Maicon
    Você sabe se o Itamar dá aulas particulares?
    Estou querendo fazer aula com ele.

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Itamar Collaço...