Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# fev/05
Alguem conhece o trabalho dele?
Coom todos sabem vou ter aula com ele, ele é bom?quais sao suas caracteristcas?
valew!!!!!!!!!!!!!
|
DEMANO Veterano |
# fev/05
· votar
Uq tu fez para entrar nessa eskema aew de musica?
|
DEMANO Veterano |
# fev/05
· votar
Tenho um irmao meu que eh um otimo baixista, apesar de ser novo, e queria investir, dar uma ajuda pra ele... Para ele ficar melhor do q jah eh... Onde q fica esse bagulho aew e como q faz para entrar. Tem idade minina e talz? Tens msn?
|
Hamilton Pinheiro Veterano |
# fev/05
· votar
O Itamar é um excelente músico. É integrante do Zimbo Trio (para quem é mais novo e não conhece é bom pesquisar) e professor de baixo. Toca baixo elétrico com e sem traste e baixo acústico. Compõe e improvisa muito.
|
black_h Veterano |
# fev/05
· votar
tenho uma cover baxo dele
toca demais
:D
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
DEMANO
É a Universidade Livre de Musica, tem uma lá no broklin e outra na Luz, eu prestei teste, masis mais ou menos uns 50baixistas, eram apenas 5vagas, e eu passei, vou pegar aula ou com o Celso Pixinga (melhor do Brasil , na minha opiniao) ou Itamar collaço , q é o mais provavel, tem tres niveis pra vc fazer o teste, inicialização, medio, e profissional, eu prestei pro teste em medio, e acho q é 3anos.
Mas as incricões seram novamente só no ano q vem olha o site aí: www.ulm.sp.gov.br
black_h
tem como vc postar essa cover aí pra mim por favor, valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hamilton Pinheiro
Valew cara!!!!!!!!!!!
|
Andre Passos Veterano |
# fev/05
· votar
Pra mim o Itamar Collaço e melhor que o Celso Pixinga...opiniao propria(quer dizer, isso a respeito de improvisaçoes e td mais, no slap eu nunca o vi tocar)mas ainda prefiro o Itamar.
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
Andre Passos
eu ouvi dizer q ele nao gosta muito d slap, a nao ser d vez em quando,mas eu nunca ouvi ele tocar, sera q alguem tem alguma mp3 ou sabe algum lugar q tem?
valew
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Na ULM tem outros professores de baixo além do Celso Pixinga e do Itamar Collaço, talvez seja algum outro, apesar que no nivel medio... sei la, pode ser um desses 2 mesmo. Olha no link Corpo Doçente...
A proposito, eu prefiro o Itamar Collaço, já ouvi muito o trabalho dele no Zimbo Trio e achei exelente.
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
bass_player
Nossa cara vc nao sabe como ta sendo emocionante e corrido pra mim, quarta eu vi o resulatado, quinta fiz a matricula, sexta fui fazer o teste de teoria(pra eles veem o nivel q eu to na teoria,sem reprovaçao), terça vou agendar o dia e o horario das aulas de teoria, quinta vou fazer um negocio com os guitarristas,bateristas, baixistas e tecladistas aprovados, e no dia 10 meu primeiro dia, mas vou mudar d horario pq eu estudo a noite e caí 19:45.
vou pegar aula com o Itamar mesmo acabei d olhar no papel!!!!
vc tem alguma musica dele aí pra poder passar?
valew cara!!!!!!!!!!!!
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Aqui no pc não tenho não, mas procura ai que vale a pena...
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
bass_player
valew
Qtos anos vc tem, ond vc mora?
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
Moro em São Paulo, fala comigo no msn
cw_guerra@hotmail.com
|
José Caldas Júnior Veterano |
# fev/05
· votar
Galera, passou um vídeo do Zimbo Trio de um show em Brasília, que o Itamar tocou uma versão de Incompatibilidade de Gênios fantástica.
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
José Caldas Júnior
E ai oq vc achou do som dele?
Que estilo q esse Zimbo Trio toca?
bass_player
Falow!!!1
Valew
Continuem postando mais algumas coisas sobre o trabalho dele
|
Douglas Cardoso Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
kra,eu vo presta a prova no fim do ano no nível intermediário,oq vc achou da prova,estava facil??
Qual era o conteúdo??
Valeu
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
Douglas Cardoso
Eu tb prestei pro nivel intermediario, vou lhe dizer oq vc precisa
1-Escala maior, menor natural, menor harmonica e menor melodica
2-Ele vai colocar uma partitura na sua frente pra vc tocar, em clave de fá, normalmente 4/4 em semi-breves e minimas.
3-Vc tera q levar alguma musica em partitura e tocar para eles, leve uma em ritmos brasileiros como mpb, samba, baiao, choro, etc...
4-Seja gentil e se demosntre agradeci
5- É só torcer.
Cara nem acredito q eu passei tinha no minimo 50 baixistas pra 5 vagas, foi Deus mesmo!!!!!!!!!!!!
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
up
up
up
up
upu
pu
pu
pu
pu
pu
pu
pu
pu
|
Daniel Arara Veterano |
# out/05
· votar
Maicon
Você sabe se o Itamar dá aulas particulares?
Estou querendo fazer aula com ele.
Valeu
|