Autor |
Mensagem |
Vega Veterano |
# fev/05
ae.....alguem tem a transcrição dessa musica? q seja um pedaço soh, hauehauea....mto show....tow ateh tentando tirar aki mas tah complicado.....
|
IgorSp3 Veterano |
# fev/05
· votar
HUAhuHUAhuHHUAuAHUhuHUuaHAHUHHUHUHUAHUUHAHAUAHU
nao falo nada...... cara, tava tentando tirar essa musica ontem, kra, nao consegui fazer uma nota....
|
Hells Gardener Veterano |
# fev/05
· votar
Eu Falei dessa música desde o ano passado e ninguém deu atenção , viram só como é foda.
|
IgorSp3 Veterano |
# fev/05
· votar
eu dou o cu para quem tocar essa musica igualzinha na minha frente
|
IgorSp3 Veterano |
# fev/05
· votar
espero q os chefões daki nao vejam isso!! HAhuAUHHUAauh
|
# fev/05
· votar
IgorSp3
Liga não , 75 % deles só tem gogó .
|
IgorSp3 Veterano |
# fev/05
· votar
Hells Gardener
HAHAUHHUhA
|
NESCAU Veterano |
# fev/05
· votar
aaaaaah fala sério! eu já tinha ouvido ela na net, acho até que foi no site dele, mas essa musica nao eh o bicho nao... tem coisas mais faceis, mas pra tocar ela nao é tao dificil nao é sempre basicamente o mesmo groove
|
# fev/05
· votar
NESCAU
aaaaaah fala sério! eu já tinha ouvido ela na net, acho até que foi no site dele, mas essa musica nao eh o bicho nao... tem coisas mais faceis, mas pra tocar ela nao é tao dificil nao é sempre basicamente o mesmo groove
IgorSp3
Tá ai um exemplo do que eu falei.
|
NESCAU Veterano |
# fev/05
· votar
Hells Gardener se vc acha que eu só tenho gógó eu posso te mandar uma gravaçao dessa musica com a minha pessoa tocando o baixo dela...
depois ficam falando, pq o forum tah morto... o falta de respeito! Nao sou cabaço nao meu amigo e sei muito bem oque eu to falando, e tb sei muito bem onde estao os meus limites, se só 25% do fórum consegue tocar essa musica, nao é culpa minha, vao estudar.
|
Vega Veterano |
# fev/05
· votar
NESCAU
pow mano, intaum manda ae a tab, pelo menos do principal.....eu soh consegui tirar akele comecinho, haueaueae...q acho q eh +- assim
S P
G--------12----------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E---2/10---------------------------------------------------
|
NESCAU Veterano |
# fev/05 · Editado por: NESCAU
· votar
Intro:
G----------12
D-------------
A-------------
E--2/10------
T P
Groove principal parte 1
G-----------4--------------------------2-X-------------------
D------2--------------------X__2__4-----0__2__4--------
A----------------0__2__X----------------------------------
E---0--------------------------------------------------0-----
Groove principal parte 2
G-----------4----X----------------------2-X--------------------------- -----
D------2--------X-----------X__2__4-----X__2__4---0__2__4----------
A--------------X-0__2__X---------------------------------------------- ---
E---0----------X------------------------------------------------------ -0-----
dEPOis fica fazendo Double tumb em D (solto) A e E nas cordas Ré e Sol.
ai está soh o esqueleto do groove com as principais ghost notes, tirando as notas, vc pega os outros fantasmas com o tempo.
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# fev/05
· votar
acabei d ouvi essa musica....mtoooooooooooo foda caraaaaaa num sabia q o andreoli destruia no slap tbm......ou NESCAU c tok isso ae cara???? grava ai e manda pra gnt ouvi!!!!
|
jrcintra Veterano |
# fev/05
· votar
NESCAU
ih kra.. achei q tu tava acostumado com certos endeusamentos q a galera aki faz.... ;)
Qqr musiquinha nego ja lanca "nossa.. isso eh perfeito , meu deus q coisa do outro mundo!"
O Andreoli eh foooooooooooooda , mas po... endeusah eh uma coisa q eu nao faço...
se eh pra endeusa endeusem o john coltraine.. na minha opiniao NAO EXISTE MUSICO QUE TOCA TAO BEM QTO O KRA.. E NUNCA VAI EXISTIR... esse cara eh mais rapido q o malmsteem e mais tecnico que o steve vai da vida
|
Peter Rocks Veterano |
# fev/05
· votar
Hells Gardener
Tá maluco dizendo q só tem gógó. Nunca ouvio o nukebass não? O kra gravou Teen Town em tapping.
|
mgs Veterano |
# fev/05
· votar
onde eu acho essa musica para baixar por favor!!! tô curioso para ouvir essa música!!! valeu!!!
|
Liniker Veterano |
# fev/05
· votar
mgs
no sit da nig!
|
NESCAU Veterano |
# fev/05
· votar
jrcintra até to acostumado, depois daquele episódio do guitar batle mesmo bah... mas as vezes falta paciencia neh :)
|
mgs Veterano |
# fev/05
· votar
Liniker
qual o site da nig? por favor!!!
|
asterix Veterano |
# fev/05
· votar
mgs
www.nigstrings.com.br
|
asterix Veterano |
# fev/05
· votar
ah ainda vau demorar alguns anos pra conseguir tocar isso, mas nao eh nada de extraordinario... todo mundo aqui jah viu
mta coisa parecida....
|