IRON MAIDEN

    Autor Mensagem
    Seu_Madruga
    Veterano
    # fev/05


    ola pessoal, eu so um grande fã do iron maiden e do Steve Harris q pra mim eh O cara, ai eu keria saber tipo quanto tempo treinando levaria pra vc conseguir tocar musicas do Iron? e qual seria a dificuldade de Phantom Of The Opera numa escala de 1 a 10? e quando Harris toca com a mao eskerda duas ou tres cordas fazendo meio q um acorde, como ele toca com a mao direita?

    opinem e respondam o q puderem!!!

    VLW!!!

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Steve Harris eh o cara
    · votar


    STEVE HARRIS EH O CARA uahuahuaha

    bom....as musicas do iron variam mto....tm musicas mtooo faceis como Dream of Mirrors q vc tokria rapidinho.....mas tm musicas mais complicadas..... como as musicas sao rapidas eh bom vc ter um bom treino da mao esquerda...
    Phantom of The Opera eu acho a musica mais dificil do Iron no baixo....apanhei bastante pra aprender....mas ainda assim num eh mtooo dificil...nota 8 tah bom pra ela, ela eh mto rapida e tm mta quebrada d tempo...

    -na mão esquerda ele faz bicorde(Power acorde) qndo ele faz meio q um acorde
    <pre>
    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D-----7-------------------------------------------------
    A-----7-----------------------------------------------
    E-----5-------------------------------------------------
    </pre>

    PS: cara c vc tbm acha o Steve O cara ouve Helloween q tm um puta baixista fudido tbm ;)
    flow

    diegocipriani
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    UP THE IRONs \o/

    Seu_Madruga
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e quando ele faz esse Power acorde como q ele toca com a mao direita?

    e vlw pelo conselho de ouvir helloween um amigo meu q toca ja tinha me falado tbm mas ainda axo Iron a melhor banda de todas !!!!! hhaUhauhau

    thebassx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Seu_Madruga
    qndo se toca acordes o mais indicado eh a mao direita bem proxima a ponte.... q eh como o harris toca.

    thebassx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e quando ele faz esse Power acorde como q ele toca com a mao direita?
    ahh... pincela as duas cordas ao mesmo tempo... ueh.

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Seu_Madruga
    Também gosto do Steve Harris... As linhas são ao mesmo tempo simples e eficazes! E o timbre dele, tornou-se, pra mim, o PADRÃO do estilo.

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    thebassx
    Já ví indicarem fazê-lo mais próximo ao braço... Acho que varia com o timbre esperado.

    Seu_Madruga
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas o q eu keria saber eh se ele usa o indicador e o medio pra puxar as duas cordas ao mesmo tempo e quando faz com tres cordas q dedos usa, entendem?

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Seu_Madruga
    Não precisa copiá-lo utilizando exatamente os mesmos dedos num acorde por exemplo! Você pode utilizar os 3 dedos (Indicador, médio e anular) ou polegar, indicador e médio... Pelo menos acho que esses são os mais comuns.

    Seu_Madruga
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    blz, vlw era uma resposta assim mais objetiva q eu keria.

    obrigado a todos !!!!

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Seu_Madruga
    De nada!

    Fringway
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu acho a Phantom bem facinha. Rime tem uma parte mtu rápida pra mão esquerda (minha mao esquerda inda eh meio lesada =P) e eu acho mais difícil, mas treinando da pra pegar.
    Iron não costuma ser mtu dificil não.

    Seu_Madruga
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fringway

    pode nao ser dificil pra vc pra mim eh impossivel !!!!!haUhaUhauhAuaHuaHaUHAUhAUhauhAuhAuAH

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Seu_Madruga

    cara eu faço os acordes usando meus dedos como uma palheta...eu junto uns 2 ou 3 dedos e toco a prtir da corda mais aguda ateh chegar na mais grave, eu toco por exemplo a corda G depois a D e depois a A....isso bem rapido subindo as cordas cum um bloco d 2 dedos...eh meio foda d explica

    black_h
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    phantom of the opera eh sussa, eu tocava ela na epoca que era moh prego e nem estudava...imagina hj! aiehiuae
    :D

    Fringway
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hehehehe

    Os acordes eu faço assim:

    G------------------7 ^ --
    D------------------7 | --
    A------------------5 | --
    E------------------------

    Ou seja, da mais grave pra mais aguda. Ponho o indicador na mais grave e toco até a aguda, como o Steve faz. Se quiser fazer ainda mais como ele, quando fizer o acorde, faça-o com as cordas da escala, lá pelos últimos trastes ;)

    Duilio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fear of the Dark está cheio de acorde de baixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IRON MAIDEN