Tem algum professor de baixo ai?

    Autor Mensagem
    sandrodriver
    Veterano
    # mai/03


    Tó começando a tocar contra-baixo agora e me passsaram muitas matéria e tecnicas. Por onde devo começar; Já aperndi digitação; formação de acorde; escala maior e menor e agora ? Tem uma lista dq materia tenho que estudar digo a sequencia de materia????????????????????????

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    sandrodriver

    Sandro... a melhor coisa seria procurar um professor... mas, vc já tem boa parte do básico... dá para passar para alguns exercícios de slap e tapping, outras escalas e a progressão óbvia seriam os modos grêgos. Dá um pulo no meu site http://www.rbonelli.hpg.ig.com.br e pega um amterial que tem lá na seção exercícios... eu num sou professor, mas se vc precisar de alguma ajuda, estamos por aqui para ajudar. :)

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sandroriver
    COmo o Ronin disse, c tu puder ter um prof vai ser melhorr meesmuuuu, (eu to fazendu aula), agora c naum puder, corre atras das coisa mesmu
    Mas ow kra, só saber escalas de cor eh uma coisa, tipo tu tem q saber usar elas kra, q nem o meu prof disse, escala so ocupa espaco no cerébro decorandu elas e talz, o legal vc saber usar elas, aplicar akilu na musica, ai vc nem vai tar mais decorandu essas porras tu vai fazer naturalmente kra
    Modos Gregos tb sao muituu lokos, eu to apredendo usar tdas as escalas q eu aprendi tocandu em musicas, fazendu minha propria linha de baixo, mew eh muituu show kra, mas eu ainda tenhuu muituu q aprender, eu ainda naum peguei tds os modos gregos direitinhuuu
    Entra lah no site do Ronin q tem bastante coisas legais
    æ Ronin keruuu comissao hein hauahauahuaha
    E akela TAB do Bete Balanco q vc me prometeu???ehehhe eu encho o saco neh hauahauaha, mas nem precisa mais kra, eu jah consegui tirar ela aki sozinhuu, ela nem eh tao foda nehhh

    sandrodriver
    Veterano
    # jun/03
    · votar