Autor |
Mensagem |
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
Pra mim ele toca muito, curto pacas o som dele, e de seu baixo, hehe, queria saber c alguem sabe o set dele, c usa pedais e tals, é issu, vlwss
ps. usei a busca e ñ achei nd interessante! so a afinação dele D(1ª) A E B, achei legal, hehehe, flws ae
|
edusachini Veterano |
# fev/05
· votar
Acho ele bom pro estilo que toca, ele usa um Jazz Bass todo mexido, usa vaaarios pedais.
Dizem que ele é um merda como pessoa, mas cada um cada um.
Abç =]
|
Débora Cristina Sauaf Veterano |
# out/05
· votar
eu adoro o Tim Commerford,meu ele toca super bem,ele tem uma batida inigualável....Sem contar que ele é lindo....eu gostaria de saber se é verdade que ele é um merda de pessoa...?Quem quiser me responder é só me mandar uma mensagem:pompysauaf@hotmail.com
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Débora Cristina Sauaf
LeGaU nEh MiGuXa!!!! =P
Clinton_Jacks
bom, o cara faz a parte dele, mto bem por sinal! usa um fender jazz bass mexido como o edusachini citou que fala mto bem!
|
Rafunk Veterano |
# out/05
· votar
Acho q é um Jazz bass com braço de Precision...
E ele deve usar algum Pré...pois eu acho q o jazz bass naum tem tanta definição quanto aos sons dele...
Ele usa uma distorção q pega uma frequência bem diferente....eu tinha um programa de efeitos no PC q dava pra fazer sua distorção...mudar as frequências e tal..ai ficava bem parecido....
Ele usa o Cry Baby tb...
|
rushrush Veterano |
# out/05
· votar
Clinton_Jacks
Quem é esse cara? De que banda?
|
Rafunk Veterano |
# out/05
· votar
Audioslave
Ex-Rage Against the Machine
|
rushrush Veterano |
# out/05
· votar
Rafunk
O cara que tem uma tatuagem de camisa? kkkk
|
AstonBarret Veterano |
# out/05
· votar
Overdrive e Fuzz ele deve usar certo, no timbre já se vê (ouve).
Li numa Cover Baixo tb que ele usa dois wahs, e colou um pedaço de madeira sobre os dois pra modular os dois ao mesmo tempo quando pedalar. Q doido... hehehe
E parece que o baixo é um Jazz Bass com braço de Precision, mesmo.
Abraços.
|
Rafunk Veterano |
# out/05
· votar
rushrush
Esse loko mesmo...rs
Loukura: Em um VMA parece q ele quebrou td... naum lembro o pq...rs, acho q o clip deles naum ganharam :P
TIm: Naum acho ele taum bom assim...mais ele faiz o dele...ele naum tem mta tecnica mais faiz umas coisas legais usando feeling e efeitos...
|