Autor |
Mensagem |
Krist Novoselic Veterano |
# fev/05
Dá um som demoníaco? queria saber;;;;;
|
# fev/05
· votar
tipo ,, um Ibanez com captador duplo e ainda ativo,, da´um som, desgraçado?
|
Squire Veterano |
# fev/05
· votar
Um amplificador de 15' pra estudo explode ou estoura qdo vc liga um baixo desse???
|
# fev/05
· votar
isso sei q sim..... tem uma cara aqui q tem um Squier precision com uns captadores alemão,,,,, a caixa warm de 30 só pode usar no volume 3 ou 4,,.... o baixo dele é o capeta... n tem som de baixo,,, parece um monstro roncando...
|
# fev/05
· votar
imagina com captador duplo e ativo intão..
Queria saber como é o som de um baixo desses;..... è demoníaco..? O som é legal.. ou de tanto peso fica feio..?
|
# fev/05
· votar
Olha o Krist tinha uns Gibson com captador duplo, só n sei se era ativo........ mais sei q o som era distorcido até de tão forte....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Cara, a diferença entre os hb's e os singles é de construção, saída e eles captam bem menos ruídos "extras" (como seus dedos batendo nas cordas, as cordas batendo nos trastes, etc), o timbre é mais "encorpado", o que não quer dizer que com outros baixos vc não consiga. Pegue seu baixo, compre um amp decente (com potência de 150/200WRMS para apresentações ao vivo), um equalizador Boss GEB-7 (ou equivalente), e pesquise!
Abç
|
# fev/05
· votar
intão ´´e pior,,, curto mais saindo barulhos.. da palheta,, trastejando..,.
|
# fev/05
· votar
Ain't it a Shame
|
# fev/05
· votar
www.universodorock.com. ''Entrem aqui o forum é bem melhor''
haha. A Maggie é uma vagabunda
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
Music Man responde sua pergunta?
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
Krist Novoselic
haha. A Maggie é uma vagabunda
oia alguem pedindo BAN!
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/05
· votar
Um amplificador de 15' pra estudo explode ou estoura qdo vc liga um baixo desse???
Nada a ver... Como eu disse em outro tópico:
As características são apenas timbrísticas. Vc não vai estourar uma caixa apenas pq seu baixo tem 2 humburckers... Geralmente baixos ativos tem uma saida de 10db a mais.
|
NESCAU Veterano |
# fev/05
· votar
Cara, o meu spector tem dois humbuckers e é ativo, de vez enquando eu ligo ele numa caixa com um falante de 15 e nao faz nada nao, como o márcio disse, "as características são apenas timbrísticas"
|
Man Well Veterano |
# fev/05
· votar
Cara, o meu spector tem dois humbuckers e é ativo, de vez enquando eu ligo ele numa caixa com um falante de 15 e nao faz nada nao, como o márcio disse, "as características são apenas timbrísticas"
pois é, mas todos concordamos q um baixo com humbuckeings ~´e melhor pra tocar rock, né??? tipo, do pesado estilo metal ou trash, pq rock'n roll o jazz bass e o precision comandam... eheheh...
|
Xeneizes Baixista Veterano |
# fev/05
· votar
so pq é humbuckeing num quer dizer q da esse som demoniaco aí naum...
|
Krist was banished Veterano |
# fev/05
· votar
hahaha,,,, olha fui ban......
|
NESCAU Veterano |
# fev/05
· votar
Man Well nao nao, nao siginifica que o baixo é pra isso ou aquilo, depende muito da tua equalizaçao no amp, por ex esse meu Spector, eu já usei muito pra tocar axé e pagode, e ficou muito bom!
|
Man Well Veterano |
# fev/05
· votar
aê, lembrei desse tópico no carnaval.
toquei num yamaha fudidão, passivo numa caixa ampeg fodona. o som ficou até legal por conta da caixa, mas o mais incrível é q eu tinha q tocar com o volume no talo!!!! isso é um absurdo considerando o poder daquela caixa com um falante d 12!!!
depois chegou um amigo meu com um ibanez sdgr (esqueci o modelo... mas sei q não é top, mas é bem melhor q o yamaha q eu tava tocando. é igual o do marcio azzarini daqui do fórum, só qmais antigo, com 5 knobs: grave, agudo, médio, volume e pan) e pluguei o bicho. puta, tive q abaixar quase metade do volume!!! além d me dar uma gama muito maior d equalizações....
pra mim agora passivo só d fender USA pra cima. d resto não vale a pena.
|