cordas nig

    Autor Mensagem
    morpheus
    Veterano
    # mai/03


    cordas nig

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Nunca usei.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Po Cordas NIG
    Eu num conheco p/ baixo, nunka toquei
    Mas conheco p/ guitarra e eu achei horrivel kra, p/ mim elas so sao boas qdo vc troca, passa uma semana jah era kra
    Eu usava cordas NIG na minha guitarra, e emprestava pro guitarrista da minha banda, tda vez voltava com alguma corda estourada, mas naum estourada no meio, estourada na ponte, bem na parte dakela bolinha, no final da corda...agora comecei a usar corda importada a Ernie Ball, mew eh otra coisa, fora q meu guitarrista da minha banda usa tb e ele ja ta com ela faz 2 meses e ta inteira kra

    Agora na parte de baixo num sei t dizer kra, mas meu prof disse uma coisa, essas cordas nacionais como Gianinni, a NIG tb eh nacional, elas sao baratas, mas o tempo de duracao dlas sao muituuu pokas, achu q mais valido, vc juntar uma grana a mais e comprar uma corda importada como Fender ou a Dáddario q ta em torn de R$70 e R$80 aki em SP!!!!

    Blegous
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    compra aí a Fender ou ernieball mesmo kra.. corda nacional soh pra violao de nylon... vinte reais a mais compensam.. e como!

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    KRa as cordas Gianinni sao boas p/ baixo tb!!!!!!!!!!e um preco mais acessivel, mas as Fender, D'addario sao bem melhores mas bem mais caros neh kra!!!

    Metal bass
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cara cordas ghs tabém são muito boas....nunca me decepcionaram!!! mas Gianinni tb são muito boas, baratas e duram um tempo legal!!!

    Blegous
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    dinheiro nao eh problema.. assalta um banco e vai na loja comprá cordas fender. aproveita e leva um baixo, um amp, pedaleira....

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Po kra c for p. catar tanta grana no banco, eu ia eh comprar uma casa lah na Australia, bem em frente a praia, com um carrao na garagem...ai sim comprava varios baixos e ampli,pedais ai fika na rede tocandu vo puta vista p/ o mar no por-do-sol com a mina q eu amo
    HEHEHEHHEE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordas nig