Autor |
Mensagem |
deep purple fan Veterano |
# jan/05 · Editado por: deep purple fan
Que músicas de dificuldade média e baixa são boas de tocar em banda? Para mim dificuldade baixa são The Wickerman(Iron Maiden) e In the Flesh(Pink Floyd) e de dificuldade média: Jethro Tull - Aqualung, Deep Purple - Highway Star....
Que músicas são boas de tocar nessa média, sendo um instrumental bom em todos os instrumentos? Eu penso em Aqualung do Jethro, Sometimes I feel Like Screaming do Deep Purple, YYZ do Rush, Pictures of Home do Purple.... que mais?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
eu axo q eh relativo.Cada um tem suas limitações, suas facilidades e dificuldades dentro da música.E algo muito pessoal.Claro q há sim muiscas consideradas mais fáceis, mas vem de cada um encontrar facilidade ou dificuldade na hora de aprender/tocar.
|
LokobasS Veterano |
# jan/05
· votar
bem...o walkabout ta certo...
mas...mesmo assim...direi algumas musicas de dificuldade media..
Happiest Days of our lives/Another brick part 2(Pink Floyd)
All of my love(Led Zeppelin)
Tom Sawyer(Rush)
Black Night(Deep Purple)
Walk of life(Dire Straits)
Crazy Little Thing Called Love(Queen)
Locomotive Breath(Jethro Tull)
|
# jan/05
· votar
LokobasS
Valeu, mas Walk of Life eu não gosto. Outra coisa gente: A Little Light Music é um acúsitico do Jethro?
|
# jan/05
· votar
E outra, evitem colocar músicas com muitis acordes de teclado ou teclado indispensável porque não temos tecladista.
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Tom Sawyer(Rush) (2)
YYZ- Rush
(A Banda tem que ser boa, se não fica pior do que não ter tocado)
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# jan/05
· votar
ahhh isso varia mto....tok o q vcs curtirem cara..... soh acho q YYZ seria um tanto foda d acerta.... na minha banda agnt jah sofre pra acerta master of puppets hehehehe
|
# jan/05
· votar
Vou fechar o tópico porque percebi que ninguém está com muita vontade de ajudar. Vaaleu quem ajudou aí.
|